Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Keith Richards

 Keith Richards afirmou que, quando estiver morto, médicos gostariam de estudar o seu corpo para descobrir os segredos do seu "incrível sistema imunológico", e como faz para se manter saudável, apesar de ter consumido heroína e outras drogas por vários anos O guitarrista dos Rolling Stones, que já contraiu hepatite C, contou que o seu organismo superou a doença sem a ajuda de nenhum tratamento. "Os médicos de todo o mundo gostariam de examinar o meu corpo quando eu finalmente der o meu último suspiro. Parece que tenho um sistema imunológico incrível. Tive hepatite C e eu curei-me sozinho, simplesmente sendo eu mesmo", disse o músico.

 -afinal o segredo é andar de bike

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.