Powered By Blogger

domingo, 15 de abril de 2018

1º Criterium do Seixal.

Foto de 53Onze.
Foto de 53Onze.
1º Criterium do Seixal.
Será no próximo dia 14 de Julho pelas 18H00 no Parque Industrial do Seixal, uma prova aberta de Ciclismo, na vertente estrada e num conceito de critério com contornos competitivos diferentes.
Será uma prova que vai decorrer em final de tarde e em noite veranil, com um limite de 120 inscritos e desenrolar-se-á num sistema de mangas de qualificação até uma final.
Será composto por 2 séries de qualificação e uma final, mas ainda com uma manga Last Chance, reservando uma segunda oportunidade para alguns atletas eliminados da 1ª série.
Na primeira série com 3 mangas de 40 atletas cada, serão apurados 15 atletas de cada manga para a 2ª série e os classificados do 16º ao 30º lugar terão uma segunda oportunidade na manga Last Chance, a qual apurará também 15 atletas, compondo assim um total de 60 atletas apurados para a 2ª série.
Na 2ª série teremos 2 mangas com 30 atletas cada, que apurarão 15 atletas cada para a final, final esta que decorrerá com 30 atletas.
As corridas decorrerão todas seguidas e encadeadas com classificações dinâmicas e informação em tempo real.
Para que melhor se entenda este formato de corrida, recorram à imagem descritiva da prova e ao regulamento, podendo sempre em caso de dúvida contactarem-nos.
É um tipo de prova muito interessante na perspectiva do atleta e do público uma vez que é uma prova em circuito, sempre com muita acção e movimento.
Assim desta forma convidamos todos a que façam parte deste evento, em prova ou na assistência e façamos desta prova um sucesso e de mais um evento no querido Concelho do Seixal, fortemente apoiado pela Camara Municipal do Seixal. 
Fiquem atentos aos desenvolvimentos, inscrevam-se e acompanhem as nossas publicações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.