Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2018

Melhor representante de Portugal na Flandres: Daniela Reis

Quatro portugueses fizeram-se à estrada na tentativa de conseguirem um bom resultado na chegada a Oudennarde, local que recebe o final do Tour de Flandres. 
A primeira a partir para a estrada foi Daniela Reis, ciclista portuguesa da Doltcini - Van Eyck Sport. Já com 3 clássicas de empedrado disputadas nas últimas semanas, a lusa acabou num honroso 29º lugar, a 1:52, depois de ter trabalhado para a sua companheira Sofie de Vuyst, 16º na chegada. Melhorou o 41º lugar do ano passado.

Na prova masculina participaram José Gonçalves, da Katusha-Alpecin, Nelson Oliveira e Nuno Bico, ambos da Movistar. O português comandado por José Azevedo, a fazer a sua primeira “Ronde”, abandonou cedo na prova, tendo o mesmo desfecho das outras 4 clássicas de pavê disputadas. 
Pelo caminho também ficou Nuno Bico, ele que também já tinha desistido no ano passado. 
Por fim, Nelson Oliveira fez uma prova discreta, terminando num grupo a 8:18 no 62º posto, sendo esta a sua pior prestação em todas as vezes que acabou. 
Nas 3 participações anteriores, tinha sido 18º em 2017, 20º em 2015 e não tinha terminado em 2016.
http://camisolaamarela.wixsite.com/camisola-amarela/single-post/2018/04/02/Melhor-representante-de-Portugal-na-Flandres-Daniela-Reis
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.