Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

XXIV Passeio Anual de Cicloturismo de Pombal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Amigos do Cicloturismo,
Estão todos convidados a participarem no nosso passeio de cicloturismo, considerado um clássico e um resistente, atualmente único na zona centro, que vai acontecer no dia 29 de março, pelas Terras do Marquês, num percurso inserido num meio ambiente natural, rodeado por campos agrícolas, sem poluição e por estradas secundárias, para todas as idades, a rolar sempre em pelotão compacto e com boa disposição, durante 60 k/m de média dificuldade e a uma média turística de 22 k/h.
Este ano, pretendemos homenagear o amigo de todos nós José Rafael ou Zé do Barrete e contribuir para enriquecer o seu museu, que de certa forma retrata a história do Cicloturismo em Portugal.
Continuamos a manter o desafio do prémio Roda Livre, desta vez em exclusivo às equipas que nos visitam, que será atribuído ao primeiro, quiçá segundo e terceiro, que chegar(em) ao Alto da Capela Nossa Senhora de Belém.
Não percam este espetacular e peculiar passeio e façam já as vossas inscrições, que são limitadas a uma centena de participantes com almoço.
Segue para divulgação, consulta e inscrição o cartaz oficial e o regulamento/ficha.
Até lá...boas pedaladas!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.