A Feira de Taipé (China), prevista para os dias 4 a 7 de março, mantém a data, embora as marcas Velo, Wellgo e Prologo tenham anunciado que cancelaram a sua participação no jantar anual de abertura.
A crise sanitária do coronavirus está a alterar consideravelmente a indústria do ciclismo. Hoje em dia a China é a sede de produção de muitas empresas e muitas marcas, como a Bafang, já anunciaram que as entregas dos seus motores terão alguns atrasos, devido às severas restrições impostas pelas autoridades chinesas. Inclusivé, na cidade de Suzhou, as férias após a entrada do novo ano chinês foram prolongadas obrigatoriamente para tentar evitar a expansão do virús.
Além disso, a ilha de Taiwan (situada junto à costa chinesa), será a sede da importante feira de Taipé prevista para os dias 4 a 7 de março, e caso não haja alterações no nível de alerta, a sua realização poderá ser cancelada. Por enquanto, os organizadoes mantêm a data, mas já está a circular uma petição por parte de alguns fabricantes para que a TAITRA (empresa que organiza este evento) suspensa ou altere a data.
MM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.