Powered By Blogger

domingo, 19 de agosto de 2012

Bike Lab, com vàrias vantagens.

 

Não precisa pagar a pronto.

Os sonhos não tem preço!
Escolher uma bicicleta nova pode significar um esforço financeiro que nos retrae e nos obriga a reflectir muito sobre o valor a gastar.
Por isso procuramos fazer algumas parcerias com finaceiras crediveis que nos permitem ter soluções para que possa pagar suavemente a bicicleta dos seus sonhos.

A utilização das financeiras está dependente da aprovação das mesmas.

Test Ride

Comprar uma bicicleta nova é sempre um acontecimento importante. É importante para si que está prestes a dar um passo na sua evolução como ciclista/utilizador de bicicleta, é importante a nivel económico porque vai fazer um investimento em si, no seu lazer, felicidade e bem estar. Mas tambem é importante para nós que temos mais uma oportunidade de poder superar as suas expectativas.
Se ao decidir comprar a sua nova bicicleta é natural que surjam duvidas quanto ao tamanho, comportamento da bicicleta ou tipo de esolha face á utilização.
A solução pode passar por testar um dos modelos que temos disponiveis dentro do tipo de bicicleta que procura e desta forma poder tirar todas as duvidas.
Queremos que ao comprar a sua bicicleta nova o faça 100 % seguro de que está a fazer a escolha certa.

Modelos disponiveis para teste:
Epic 29
Stumpjumper 29
Roubaix

Condições do serviço:
Não cedemos bicicletas para participar em eventos organizados.
O teste pressupõe o interesse na compra de uma bicicleta, se desejar apenas conhecer o comportamento da bicicleta sem o compromisso da compra será cobrado um aluguer.
As bicicletas cedidas ou alugadas são da inteira responsabilidade do utilizador.

COMPRE COM DESCONTO

Programa de pontos


Nos nossos artigos vai encontrar na etiqueta do produto uma mensagem a indicar que percentagem lhe oferecemos na compra do produto. Ao valor atribuido chamámos ''pontos''.
1 ponto é igual a 1 euro.
O valor indicado fica cativo na sua conta de cliente e poderá desconta-lo ou acumular na compra seguinte.
Desta forma todas as suas compras tem um desconto bastando procurar na etiqueta do produto para saber qual. No minimo é de 5% do valor do produto.

Condições do serviço:

Para poder usufruir deste sistema de descontos terá que abrir e/ou manter a sua ficha de cliente activa e actualizada.
Compras que envolvam descontos comerciais directos não é possivel atribuir nem descontar os pontos.
Apenas é possivel atribuir ou desconar pontos em artigos pagos a pronto pagamento.
Campanha não acumulável com outras em vigor.

Na compra da sua bicicleta nova oferecemos-lhe a manutenção grátis durante o primeiro ano.

Ao comprar a sua nova bicicleta dos modelos hardrock, rockhoper, hotrock, expedition e crosstrail a BIKE Lab oferece-lhe a 1ª, a 2ª, a 3ª e a 4ª revisões gratuitas.

Paga apenas as peças se forem necessárias.

Condições do serviço:

A oferta da manutenção é valida apaenas para bicicletas vendidas a preço de tabela sem qualquer promoção.
As revisões são oferecidas de acordo com o plano apresentado no livro de revisões BIKE Lab.

Registo de Garantias Specialized

Clique aqui para fazer o registo da sua bicicleta.

Relembramos que a garantia vitalicia limitada apenas ficará activa após completar o processo de registo com sucesso.

garantias / os seus direitos:
De acordo com a lei em vigor qualquer artigo á venda em portugal tem de 2 anos de garantia para defeitos de fabrico. Excepção feita a peças de desgaste que devem ser avaliadas tambem em função do desgas-te apresentado, por exemplo pneus, rolamentos, calçoes de travão, etc...
A Specialized oferece na compra de uma bicicleta nova a extensão da garantia do quadro de 2 anos para vitalicia para defeitos de fabrico. A garantia da pintura é de 2 anos. Denomina-se a este serviço Garantia Vitalicia Limitada. Esta garantia é apenas e só para o primeiro proprietário não abrangendo futuros proprietários.
Para reclamar uma garantia deve fazer-se acompanhar do artigo a reclamar e da prova de compra do mesmo.
A partir da data da reclamação a marca do produto tem 30 dias para reparar ou trocar o artigo danificado. Em caso de troca do artigo a lei vingente das garantias obriga á substituição por um artigo de caracteristicas iguais, equivalentes ou superiores. Pode o artigo substituto ser de cor e forma diferente do artigo substituido.
O não conhecimento dos seus direitos e deveres enquanto consumidor não é razão para o não cumprimento das regras das garantias.
O não conhecimento das manutenções exigidas pelas marcas dos produtos e por essa razão o seu não cumprimento, assim como o seu cumprimento em agentes não oficiais das marcas pode inviabilizar futuras reclamações em garantia.

Bicicletas de criança - Cresçer com a Specialized

Os nossos filhos crescem e as bicicletas não. E quando chega a altura de comprar a bicicleta nova decidir por um modelo com caracterisiticas mais favoráveis para a criança pode significar um custo extra. Para que não abdique da qualidade e garante que o seu filho ou filha tem a melhor bicicleta possivel ao comprar uma bicicleta de roa 12,16,20 ou 24 na BIKE Lab garantimos-lhe 50 % do valor na retoma a 2 anos, ou seja na compra da bicicleta seguinte poderá abater metade do valor pago pela primeira bicicleta.

Condições do serviço:
Somente garantimos 50 % do valor pago pela bicicleta inicial se ela foi adquirida numa das nossas lojas e estiver em boas condições.
Caso a bicicleta não se apresente em boas condiçoes de venda um valor suplementar poderá ser descontado para reparar a bicicleta retomada.

Selins Test Drive

Porque sabemos que a troca do selim envolve alguma adaptação e porque sabemos que por vezes essa adaptação não é possivel porque o selim que escolhemos não nos serve. Mesmo com a ajuda dos nossos tecnicos é possivel que não se consiga um encaixe corpo / selim a 100 %.
Por isso temos disponivel uma serie de selins Specialized em varias larguras que pode experimentar na sua bicicleta durante uma volta de bicicleta de forma a conseguirmos encontrar a melhor solução para si.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.