Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pro Cycling Manager está de volta …


Eis o regresso duma série que já nos habituou a, ano após ano, aparecer com todas as novidades do ciclismo internacional. Pro Cycling Manager 2012 está prestes a bombar aí e promete algumas novidades entre elas uma nova mecânica multiplayer.
Com mais de 80 equipas profissionais, podemos tornar-nos nos treinadores das nossas equipas preferidas e participar no lendário Tour de France!
Patrocinadores, ciclistas, contratos, equipamento… tudo isto terá de ser gerido e todos os restantes aspectos da nossa equipa para a conduzir à vitória e à camisola amarela.



Gerir os corredores durante corridas cheias de acção, onde apenas as estratégias mais apuradas irão superar a IA incrivelmente realística é o desafio! Subir ao 1º lugar do pódio nas corridas mais prestigiantes do mundo, tais como a Vuelta, o Giro, o Tour da Austrália e o avozinho de todas elas, o Tour de France.


Competir com outros 20 directores de equipa de todo o mundo num novíssimo modo multijogador. Tudo promessas para Pro Cycling Manager 2012.

No entanto este ano, os jogadores vão desafiar-se uns aos outros num mundo persistente com um plano de trabalho a respeitar e onde cada vitória conta!
Existem ainda outras novas características decorrentes dos feedbacks dos fãs, e que incluem o plano da época, que te permite gerir as inscrições na corrida para os teus ciclistas durante toda a época. Também estão a ser introduzidos um sistema de reconhecimento de etapa e uma maior equipa médica, e a Interface do Utilizador foi reconstruida de raiz.

Ambientes mais detalhados e variados aumentam a identidade regional de cada corrida. Os novos edifícios e objectos do cenário fazem com que o ambiente ao longo da estrada ganhe vida. Foram implementados novos modelos de ciclistas, incluindo alguns dos maiores campeões de todos os tempos.
A nova Inteligência Artificial, cada vez mais aperfeiçoada, terá agora em conta a fadiga dos ciclistas, os rankings actuais e a evolução da competição antes de tomar decisões, como por exemplo o acompanhamento de uma fuga ou uma tentativa de fuga para o 1º lugar num prémio de montanha!
Um novíssimo modo multijogador, com competições agendadas para desafiar os amigos online.
Vamos passar a poder reunir a nossa equipa de sonho ao coleccionar «cartões» de ciclistas e equipamento e lutar pela vitória em intensos jogos multijogador!
Também prometida uma novíssima Divisão Profissional, com mais 40 corridas e mais 20 equipas oficiais!

Bons jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.