Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bicicletas Dobráveis Femininas.

A prática de exercícios físicos é essencial para a qualidade de vida, isso toda a gente sabe. Agora, quem não tem tempo para se exercitar e mora relativamente perto do trabalho, pode utilizar o próprio trajeto para cuidar do corpo.  
 Uma boa opção são as bicicletas dobráveis, um tipo de transporte leve e prático, e que para as mulheres especialmente, é eficiente, a bike não é pesada como um modelo comum.

bicicleta dobrável
O design dessas bicicletas é diferente das tradicionais mountain bikes que vemos por aí.
Apesar de não alcançar muita velocidade, a corrida até ao trabalho de uma certa forma fica mais segura, já que o risco de algum acidente acontecer diminui.  
Mas, a melhor característica desta bike é mesmo o fato de poderem ser guardadas em qualquer lugar! É possível guardar embaixo da mesa do escritório, dentro do armário ou em outro local de pequenas dimensões, isso porque o seu design permite esse posicionamento.

bicicleta
Está interessada? Diversas marcas entraram na onda.

bicicleta
Aqui ficam algumas marcas como a Soul, que possui um modelo todo vermelho, feito em alumínio, pneus de 20 polegadas e passador de marchas da Shimano.
Já a outra é a Caloi, marca mais conhecida, que dispõe o modelo Urbe, acompanhado de bolsa para transporte, bagageiro e espelho retrovisor.
 Para a levar onde quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.