Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tok & Stok.

Agilidade e criatividade fazem parte da filosofia Tok & Stok e isso é comprovado pelo ritmo de lançamentos da empresa: mais de oito produtos novos por dia, contabilizando a exposição de nove mil itens e uma comercialização de mais de um milhão unidades por mês.
 Para conseguir desenvolver esse volume de produtos e garantir a exclusividade que caracteriza grande parte deles, a Tok&Stok trabalha com designers internacionais como Marcelo Rosenbaum, Amir Slama, Karim Rashid e Alexandre Herchcovitch.
Mas o destaque de hoje vai para o estilista Ronaldo Fraga, que vem a produzir lindas estampas lúdicas e cheias de personalidade, trazendo a atmosfera fashion e descolada das passarelas para dentro de casa.
.
As linhas Biscoitos, Pássaros, Valsa e Dia de Festa fazem o maior sucesso, com estampas aplicadas em diferentes produtos como copos, lençóis, almofadas, jogos americanos , porta copos e etc, bem como louças.
A novidade é a linha Bikes, voltada para o público infantil – o que não exclui o agrado aos mais grandinhos – traz o tema da bicicleta para o cotidiano com o intuito de estimular um estilo de vida mais saudável e sustentável, tudo a ver com o momento em que vivemos.
Pratos, tigelas e canecas da Linha Bikes, produzidos pela Oxford Porcelanas.
Você pode conhecer todos as criações de Ronaldo Fraga para a Tok & Stok aqui.
Conheça todos os designers e seus produtos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.