Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cannondale Concept Bike.

Transforma a forma de como você a monta.
Você acha que a invenção mais estranha de bicicleta foi aquele conceito de bike feita lá fora?
 Pense de novo.

Não há como dizer apenas ainda se algo como isto nunca vai estar prontamente disponível para os ciclistas todos os dias, mas as chances são de que você, pelo menos, está vendo isso no Tour de France.
O veículo de corrida contínua ergonômico (CERV) é uma bicicleta forkless, sem correntes, e ajustável que transforma e muda de forma como você a monta. Ele fez a sua estréia no Eurobike no mês passado, onde foi elogiado por seu design inovador.
 A armação ajustável move da frente para trás, para cima e para baixo como a bike é montada.


Baseado no terreno e no ciclista que está montado... eles estão sempre numa posição ideal para as condições atuais. Segundo informações do Projeto Prioridade, o quadro move-se para frente e para baixo para uma posição de baixo arrasto ao descendente. Em seguida, cria uma posição vertical para a alavancagem máxima, movendo-se e volta quando num declive. Um braço oscilante de um só lado é usado para fazer as mudanças e transformações rápidas.
Forks e correntes são os componentes padrão de uma bicicleta clássica, que pode fazer este novo conceito parecer um pouco intimidante, para não mencionar o projeto Transformers. Você estaria disposto a abandonar o estilo de bike que todos nós conhecemos e amamos por algo que se assemelha a um velociraptor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.