Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novidades para 2014.

2014 tem novidades


Tune Kills Colina 2014

Sintonize Matar Colina 2014

Sobre o famoso Kills Colina travão de disco (uma versão de Brake Force One travão de disco) as seguintes alterações para o próximo ano do modelo pode ser feita:

Caliper

As grandes e pequenos tampões são feitos de alumínio. O acabamento em alumínio ângulo agora é girada em 270 °. Além disso, o encurtamento das linhas sobre o corpo e a pinça deve ser agora possível, com a mesma ferramenta de prensar.

Carcaça

A carcaça de alumínio foi redesenhado e vem com uma nova alavanca de alumínio, que deve ser muito fácil. Ao mesmo tempo, a ferramenta de ajuste da gama aderência é agora possível sem um novo Griffweitenregulierschraube. Por outras pequenas alterações no peso do travão por unidade deve ser de cerca de 8 10g tornou-se mais fácil - para a sintonia de freio completo é um peso de 174g por diante.

Tune carbono pedaleira
Tune traz uma nova pedaleira de carbono, embora ainda como não tem nome, mas deve ser apresentado o mais tardar no final de bicicleta para o Euro 2014. Em um processo de tricotagem, a pedaleira de carbono é para ser feita oca e contribui para o alumínio manivela Ajuste inteligente do pé. O método da vara de fibra de carbono para permitir que as camadas para providenciar forças orientadas. Ajustar desta forma alcançar um valor extremamente elevado-STW ao menor utilização dos materiais. O peso do eixo da pedaleira deve ser incluído, Spider-XX1, Porcas e lockring em cerca de 360g. Graças espírito Tune Sistema Inteligente para o eixo de manivela suporte inferior fas todas as normas, padrões e tamanhos de parafusos pedaleira deve caber. Nas fotos você pode ver a manivela com um kompatibeln para Sram XX1 coroas Spider. Sintonize-se oferece suas próprias coroas tamanhos 30, 32, 34, 36 e 38 dentes.



Tune pedaleira de carbono 2014
Tune pedaleira de carbono - Cores

Sintonize-tronco tensão
Tensão 4.0 29er (17 °): Uma bicicleta 29er requer um ângulo diferente no caule como uma bicicleta de 26 polegadas, aqui são adicionados na próxima versão da música uma gama de 17 °. Tesão de 17 ° em 4.0 estará disponível em tamanho grande e em comprimentos 60/85/95/110 / 120 milímetros.

Tune preto queimador MTB rodado
Wheels: The Burner Preto no MTB 26 polegadas fica nas dimensões do rotor 27,5 / 650B e 29er reforço versão. O rodado XC de carbono a entrar em 650B para cerca de 1.238g e 1.287g sobre a versão 29er.

Sintonize Spacer Stem
Ajustando Sintonize infetada e uma vez que cada grama quando se trata de tuning, Tune quer um pequeno caule de torção com um espaçador de magnésio, o parafuso de peso ainda mais. Na altura 10 milímetros dos espaçadores é trazer apenas 2,6 g na balança e, portanto, ser ainda mais leve do que os componentes correspondentes feitos de carbono.
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.