Powered By Blogger

domingo, 10 de novembro de 2013

Santa Cruz modelos - 2014

Gjovalin Pepaj apresenta os novos modelos em Santa Cruz Juliana Bikes. Apresentado em solo de primavera tem curso 125 milímetros, a famosa suspensão traseira VPP e um eixo de 142 milímetros. Interpretado como uma moto trail - alto Gjovalin você pode compará-lo com os agradecimentos individuais deixá-lo rasgar sua geometria corretamente -., A roda deve ser uma mistura de tallboy e Nomad

O modelo Bantam tem curso 125 milímetros e tem a mesma geometria como o solo, mas absorve o Heck via sistema pivô único. O motivo: uma bicicleta com a mesma geometria, mas a um preço mais barato realizados. A mesma ideia é encontrada em Bronson: Aqui o equivalente mais barato é o Heckler: a mesma geo-dados como Bronson, mas com o sistema de pivô único. Assim, todas as motos headliners obter uma contrapartida com a mesma geometria, mas com um preço mais favorável reserve.

Juliana bicicleta é feito por mulheres para mulheres: O Furtado tem um curso de 125 milímetros e, como os SC-top models tem um sistema VPP, 27,5 nas rodas e um completo novo guiador. Velas no final para um elevado conforto das mãos. A origem é a bicicleta real como Santa Cruz queria conquistar o mercado das mulheres - este modelo de Juliana corre como os modelos SC como moto mais barata sem VPP, mas com suspensão traseira único pivô, mas também componentes específicos de mulheres, com um selim especial a movimentação da mão esposa acima mencionado. O XS-bike da série virá como uma versão de 26 ".


Disfrutem...


Santa Cruz Highball


Santa Cruz Furtado

Santa Cruz V10

Santa Cruz Heckler

Santa Cruz borrão TR
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.