Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

Specialized Stumpjumper FSR Comp 29 and Comp Carbon 29 (2013).



Specialized Stumpjumper FSR Comp 29 and Comp Carbon 29 (2013)

Todos aqueles que foram comprar uma mountain bike high-end suspensão integral 29er sabem que o fornecimento de tais bicicletas, particularmente os Epics especializados e Stumpjumpers, tem sido extremamente limitado este ano.
O público americano parece estar apaixonado por bicicletas agora. Talvez eles estejam à procura de coisas divertidas para fazer perto de casa. Talvez as pessoas estejam apenas a tentar salvar a gás.
Mas seja qual for o caso, os consumidores estão migrando para lojas entusiastas orientadas para bicicletas e intensificando ao topo das motos de linha.

Steve Bowen é o proprietário de uma loja especializada Conceito de bicicleta que seus clientes chamam de: "Nordstroms de lojas de bicicletas" por causa do design de interiores surpreendente alta tecnologia. Ele relata que:
"Companhia de bicicleta Specialized está a lançar uma quantidade limitada de 2013 Stumpjumper e épicos bicicletas de montanha 29er.
O lançamento vai incluir tanto comp a liga e os modelos de carbono comp É verdadeiramente sem precedentes para a Specialized a oferecer o modelo do ano seguinte, mesmo antes do verão começar. "Bowen salienta que a edição limitada será a primeira a chegar, primeiro a ser servido. "Não espere! Algumas Bikes estarão disponíveis nas próximas semanas para aqueles que colocam a pré-encomendas. Você pode ligar para a loja agora para preços e especificações.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.