Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tenda de Campismo pode ser levada de Bike.

Pode parecer um sonho, levar uma barraca pesada de campismo as costas não é lá nada agradável, sendo assim quem gosta de acampar acaba tendo que ir ou de carro ou de autocarro, mas tudo isso acaba demandando muitos recursos e muito combustível.  Sendo assim, nada melhor do que acampar não gastando nada de combustível e ainda fazer um belo execício.


trailer para bicicleta que vira uma barraca de camping Barraca de Camping pode ser levada de Bicicleta
Há quem diga que somos antiquados, mas ninguém nos tira a vontade de acampar na Mata. Nada melhor do que sentir o cheiro a frescura e ver realmente quantas estrelas ha no céu.
Se você nunca viu o céu a noite, faça esta experiência você verá o céu com outros olhos. 

Para isso precisamo de uma o Kamp-Rite Bike Trailer Camper. Tudo que você tem a fazer é deitar fora o medo de andar de bicicleta e pensar em grande. Mas você vai precisar de uma bicicleta decente, é claro, que vai adicionar um pouco mais de esforço, pois todos estes anos sem fazer execício vai-te fazer bem. E para isso um bom lugar para acampar e um belo fim de semana prolongado fará com que você deixe os velhos hábitos de consumo e de sedentarismo de lado.

O trailer possui 120 litros de capacidade e está revestido de plástico contra os elementos e inclui uma cama tenda de grandes dimensões para o seu prazer à noite. O vídeo acima dá uma boa idéia do que eles querem dizer quando afirmam o tamanho. Ele realmente é bem grande e podem até caber duas pessoas (agarradinhas é claro icon biggrin Barraca de Camping pode ser levada de Bicicleta ) mas que pode fazer toda uma diferença quando você for acampar há isso vai...

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.