Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2016

Bicicletas especiais para mulheres.

Bicicletas especiais para mulheres: mais uma forma de incentivo!   

Pedalo fazem 10 anos e já vi muita coisa nesse tempo. Se tratando de bikes, no qual vivo praticamente 24h, percebi que os materiais elaborados para nós vem crescendo muito a cada dia e isso com certeza é um grande estímulo para a pratica do pedal.
O conforto é fundamental, isso porque as mulheres estão descobrindo que pedalar pode e deve ser algo prazeroso e não um sofrimento desconfortável devido a sua bicicleta, já não bastando o esforço físico.
Quando falo nisso, trato de mulheres que pedalam não profissionalmente, mas sim aquelas que muitas vezes estão começando acompanhar seus namorados, maridos, onde simplesmente querem praticar um exercício físico e aproveitam também para passear, fazer amigos e relaxar.
Temos várias bikes, roupas e acessórios desenvolvidos para nós, que além de serem bonitos e femininos, trazem uma maior qualidade para a pedalada.
Na bike feminina o maior destaque é o quadro.
O tubo de cima (top tube) é mais baixo e a bike é mais compacta, facilitando assim o uso de mesa e guidão mais alto que uma bike normal. Nesse caso, isso trará maior comodidade, principalmente se a bike for de material mais leve.
Além disso, devido ao tamanho menor das mãos femininas, os fabricantes desenvolveram guidões com uma curva mais acentuada e manetes de freios e de câmbios mais próximos, para facilitar a pegada e aumentar a segurança.
bike feminina para o blog
Os acessórios também ajudam muito, pois as cores são mais um atrativo tanto quanto os modelos e suas especificações, inclusive os modelos para a modalidade Down Hill ( eu adorava comprar esses modelos, pois como se trata de um esporte radical, tentava ficar o mais feminina possível!!!)


O preço não difere muito dos modelos masculinos.
Agora meninas, é escolher o “modelito” e dar boas pedalas!
Em:https://aczs.wordpress.com/2009/08/23/biciletas-para-mulheres-mais-uma-forma-de-incentivo/

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.