Powered By Blogger

domingo, 16 de setembro de 2018

Pedais de encaixe.

Meninas nada a a ser temido.



Estreou o que todo mundo diz que é o passo final para se tornar pedais verdade clipless ciclista.
Ata tempo já tinha falado para tentar e eu estava indo para andar de bicicleta. E, como minha moto tomou a Vereda del Fraile, tomo e colocado. Sem dizer nada Eu só coloquei meus enseadas chinelos e domingo saímos para experimentar e ver como que era eu "viciado".


Primeiramente fora de casa, tentando ligar e desligar em uma paralisação, primeiro um pé, depois o outro. Uma vez capturado, mais ou menos a idéia, engate e desengate lentamente roll-up.Toda a minha preocupação estava olhando para prender embora o tempo todo me disse para não olhar, tem que ser automático, que se você tomar o ponto de vista da maneira que você bateu.
A próxima coisa era dar muitas voltas em um campo de terra para atirar e tentar desengatar ligado e parado. Em seguida, um pequeno caminho através de algum caminho que nem conhecia o bairro, em trilhas que nem a Terra parecia vegetação tão densa da primavera e nos levou para Villaverde. Sem dúvida, ele estava me testando, porque os pequenos caminhos eram, por vezes, aqueles de equilíbrio e caminhar lentamente em muitas ocasiões.

Bem, depois de uma manhã de testes e meus previsíveis, mas inofensivos 4 ou 5 quedas, eu tenho que dizer que esta é uma invenção e mostra que pedalar muito melhor e com menos esforço desde o primeiro momento você está viciado. 
As quedas são as que já foram alertados, eles vão parar e não se lembra que você é viciado ou você tem que pisar no freio e não têm tempo para tirar o pé (estes verdade é que eu praticava I), o outro não lol.
Bem meninas, acho que vou mantê-los e eu encorajo as probeis. É verdade que alguma melhora é perceptível e as crianças continuam nos dizendo que eles são notados principalmente a colina. Para isso, teremos quando carregarmos algo importante ..... 

Agora você vai me dizer como ele vai .... Hoje, rutilla de 15 quilômetros nas trilhas Casa, seções complicadas e raízes e bem .. .. embora eu tenho que dizer que muitas vezes tenho estado sozinho com um pé viciado ..... vez em quando ...

Deixo algumas dicas sobre a sua utilização, vantagens e desvantagens ..

Vantagens e desvantagens da sua utilização

Uma das maiores inovações no mundo do ciclismo foi a invenção de pedais. Graças a este tipo de pedais, houve um avanço significativo no mundo de bicicletas e representou uma melhoria substancial em termos de eficiência de pedalada, mais optimizada com pedais porque é conseguido aplicar força ao longo do passeio ou circunferência dos pedais. Então, vamos saber quais são as vantagens e desvantagens do uso de pedais em nossas bicicletas.

pedais: a bicicleta muito mais eficaz e segura
Fazer uso de pedais na bicicleta de montanha é uma prática altamente recomendado e praticamente todos os ciclistas que tentam-los a continuar a usá-los. Entre as vantagens da utilização deste tipo de pedais, encontramos:

  • pedalada mais eficiente . Com pedais pode pedalar exercer força sobre a toda rota ou circunferência dos pedais, obtendo o que é chamado  de pedalar rodada . Este aumento da eficiência na pedalada, a eficácia da bicicleta do treinamento é melhorada e lesões resultantes de desequilíbrios musculares entre ambas as pernas são reduzidos.

  • Um apoio mais ideal . Com pedais nossos pés estão presos à bicicleta com firmeza e aqueles pequenos acidentes que podem ocorrer quando perdemos um pedal em terrenos acidentados são evitados. E graças a este aperto firme em nossos pés, melhora o controle da bicicleta e permite-nos para realizar manobras diferentes (jumping, escalada freios, etc ...) tendo apenas pequenos contratempos com seus pés.
  • A posição sempre pé direito . Use pedais faz a posição dos nossos pés no pedal sempre o mesmo, sem permitir que diferentes posturas que podem causar algum tipo de longa -lesão prazo. Tudo o que fazer é se certificar de ajustar adequadamente a posição da presilha em nossos sapatos para que o pé é paralela à do suporte inferior da bicicleta e pedalar um pouco abaixo do ponto central da bola do pé.

Basicamente, estas são as vantagens mais importantes que beneficiam quando usamos pedais na bicicleta. Em suas desvantagens, o destaque seria a de que devemos necessariamente usar sapato específico para colocar as enseadas que acompanham pedais, embora ainda seja também ser uma vantagem, pois desta forma evitamos que o nosso desgaste "normal" sapato excesso.

Há algum medo entre iniciantes e outros ciclistas que nunca usaram pedais quando iniciado com eles. A verdade é que quando não são utilizados, é muito fácil e comum a sofrer aqueles típicos moto cai para parar porque nos esquecemos pés desenganchar ou tiver tomado muito tempo, mas sempre sem consequências. A verdade é que, com um pouco de prática, o ato de engatar e desengatar o pedal automático pé é mecanicamente e não traz grandes problemas.
Além disso, vale lembrar que existem muitos tipos diferentes de pedais no mercado. Encontramos pedais de diferentes fabricantes e com diferentes sistemas de ancoragem e outros pedais misturado tipo que pode ser usado como pedais ou pedais plataforma, que é útil se você não precisa ser "viciado" na moto constantemente (por exemplo, na condução urbana).
Resumindo, geralmente, pedais são mais seguros, promover a eficácia do nosso pedalar como se pode exercer a força para baixo uma perna e até o outro recebendo uma pedalar ao redor, e nós evitar lesões e dores nas articulações, uma vez eles estão apertados. Com um pouco de prática e alguns passeios com eles, qualquer um pode beneficiar das vantagens deste tipo de pedais.

Definir as enseadas dos nossos pedais

A enseada .. que grande temida !!!!!




Se nós decidimos montar pedais em nosso mountain bike, temos de ajustar as enseadas que vamos envolvê-los corretamente. Um bom ajuste das enseadas nos impedir posições desconfortáveis ​​e lesões no joelho futuros ou tendões. Mas como ajustar as enseadas dos nossos pedais?











Etapa # 1
Nós nos sentamos em uma cadeira e com os pés descalços, mãos procurar o ponto central da área interna dos metatarsos dos nossos pés. Oprimir um pouco para criar pontos de pressão que vão nos ajudar a lembrar a posição exata desses pontos.
Nós nos sentamos na cadeira. Estamos sneakers Mountain Bike montagem onde as enseadas e também buscam pontos de pressão na etapa anterior. Nós marcamos com um lápis ou caneta na sola do sapato a posição exata necessária para a referência.

Etapa # 2
É hora de colocar as enseadas. Para fazer isso, devemos posicionar as placas onde eles vão estragar as enseadas. Estas placas geralmente trazem 4 furos rosqueados, formando um quadrado. Num primeiro momento, vamos nos concentrar nos buracos mais avançadas, se considerarmos que temos dedos dos pés ou dedos pé curto; se em vez disso, acreditamos que temos a ponta do foco de longa data sobre o mais para trás, sempre em relação com a ponta do nosso pé ou sapato usado buracos Mountain Bike.
Alinhar o centro dos orifícios de parafuso do prato ao longo de uma linha imaginária que começa a partir da marca que realizada no início do sapato. Para alinhar longitudinalmente se concentrar em uma linha reta imaginária placa tomando como referência o centro das extremidades dianteiras e traseiras do nosso sapato Mountain Bike.Outra maneira é ajustar como centrado possível na placa de pé, sempre supondo que está alinhado com a marca que fizemos na etapa # 1.

Etapa # 3
Creek aparafusado a placa correctamente alinhado com o auxílio de uma chave Allen de tamanho apropriado. Nós espremido apenas o suficiente para lidar com os parafusos novamente se necessário. Não te esqueças que é aconselhável a utilização de um pouco de graxa para os tópicos que manipulam a nossa moto.
O momento decisivo. Regular a pressão parafuso nossos pedais (deve ter) na posição  intermediária  , como um ponto de partida. Nós montamos em nosso mountain bike e buscar apoio contra uma parede ou muro para deixar-nos cair durante nossos testes.

Etapa # 4
Nós entusiasmado e tiraram os pedais algumas vezes, para a prática de movimento e verifique o mecanismo. Lembre-se que o automático pedal da bicicleta de montanha em geral envolve e desengata plumas;caso contrário, explicou: left = left movimento lateral, direita = movimento lateral direita. Nós estaremos ajustando pedal de liberação de parafuso até encontrar o ponto apropriado que precisamos.
Precisamos garantir que as marcas feitas em nossos sapatos coincidir com o eixo central do pedal automático. Se assim for, vamos ter feito bem o trabalho. Caso contrário, vamos avançar ou retardar o riacho até que coincide com o eixo do pedal, desde que esteja alinhado com a marca que fizemos e nos mostra a exata sobre ter que ir a enseada sob nosso ponto de pé.

Etapa # 5
Você tem que tentar a  pedalar . Vamos dar uma volta com os nossos novos compartimentos ligados aos pedais e ver que nós não sofrem qualquer tipo de desconforto em seus pés ou joelhos. Também precisamos verificar se o pé é paralela à barra de nossa moto. Nós não deve ir com o calcanhar apontando para fora ou para dentro, como neste caso, provavelmente, sofrer algum desconforto no longo (ou curto ...).
Se sentir desconforto na parte inferior do pé, pode ser que as nossas praias são um pouco mais demorada do que deveriam. Neste caso, é bom para a sua promoção em passos de 2 ou 3 milímetros e ir verificando a diminuir o desconforto e desaparecer.

Não se preocupe se as baías são diferentes em cada pé. A maioria das pessoas tem dois pés e cada uma é diferente da outra. Por esta razão, cada pé precisa o ajuste direito. Claro, cada um de nós precisa ou têm as suas preferências com relação aos ajustes necessários para posicionar as enseadas. Experimente diferentes posições com base descrito neste artigo, para encontrar a posição ideal de cada um.
Em: http://5ilegalessobreruedas.blogspot.pt/2013/05/los-pedales-automaticos-no-hay-que.html
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.