Powered By Blogger

sábado, 15 de setembro de 2018

3H de resistência de Barcarena

O clube SPORT ponto COME vai organizar pelo quarto ano consecutivo uma prova de 3H de resistência de BTT em circuito fechado. O evento terá um percurso de aproximadamente 6 km, e não terá qualquer carácter competitivo (oficial).
3H de resistência de Barcarena
O evento desenrolar-se-á num circuito fechado e a zona de meta, staff e logística estarão concentrados dentro dos Estúdios Nirvana (na Estrada Militar que liga Queijas a Valejas (perto do Jamor).
A 4ª edição das 3H Resistência BTT, decorrerá no próximo dia 22 de Setembro com início às 16H, na Freguesia de Barcarena, Concelho de Oeiras, e o padrinho será uma vez mais o atleta olímpico David Rosa.
Este evento será limitado a 350 atletas, o que permitirá que ao fim de aproximadamente uma hora de prova, os atletas estejam espalhados por todo o circuito.
Esta é já uma prova de relevo, integrada mais uma vez na Taça Inter Municipal 3H de resistência de Sintra / Oeiras / Amadora / Cascais, de âmbito Nacional, da Federação Portuguesa de Ciclismo.
O evento incluirá concertos, sorteio de brindes, um espetáculo de Custom Circus, aulas de Zumba e demonstrações de artes marciais.
Hoje Dia 15 de setembro, será apresentado às 15h o circuito da prova através de uma caminhada solidária. 
Sabe mais aqui
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.