Powered By Blogger

sábado, 22 de setembro de 2018

13 PasseioBTT - Itinerários da Memória - A dos Cunhados

No dia 21 de Outubro de 2018 realizar-se-á o 13º Passeio BTT "Itinerários da Memória" organizado pela Pró-Memória - Associação Cultural e Etnológica de A dos Cunhados.

Este ano temos um percurso de aproximadamente 40 km com uma dificuldade média.

O valor da inscrição é de 10 pedaladas e inclui seguro, t-shirt, abastecimento (carne, doce, fruta, sumo e água), lavagem das bicicletas e banho. A inscrição torna-se efetiva após o pagamento. Este será efetuado com entidade e referência atribuídas automaticamente aquando da inscrição.
O almoço para participantes do Passeio e acompanhantes fica por 7 pedaladas. (O número de almoços pode ser condicionado à capacidade das instalações. Se tal se verificar, informaremos do termo das inscrições no separador das notícias.).

Concentração: 8h
Partida: 9h

INSCRIÇÕES
Pode efectuar a sua inscrição para o 13º Passeio de BTT "Itinerários da Memória" brevemente em: 

http://itinerariosdamemoria.weebly.com/inscriccedilotildees.html
(A inscrição torna-se efetiva após o pagamento. Este será efetuado com entidade e referência atribuídas automaticamente aquando da inscrição.)

As inscrições tambem poderão ser feitas na véspera do passeio, sábado 20/10, das 14h ás 19h e no próprio dia, domingo 21/10 das 07h ás 8h30. 
Estas inscrições, em função do número de inscritos poderão não ter direito a brinde. 
Aconselha-se a inscrição atravez da plataforma de modo a evitar congestionamentos e atrasos no dia do passeio

O regulamento da prova já estará disponível brevemente no nosso site: http://itinerariosdamemoria.weebly.com/regulamento.html

​Os menores de 18 anos só poderão participar com autorização/termo de responsabilidade, devidamente assinada pelos pais, que poderá transferir no nosso site. http://itinerariosdamemoria.weebly.com/

Para qualquer dúvida ou esclarecimento contacta-nos para o e-mail itinerarios.memoria@gmail.com
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.