Sábado, 4 de Janeiro de 2020
16:00 – 20:00 – Abertura do Secretariado com distribuição dos dorsais, documentação e lembranças.
Praça do Município – sede Associação Promotora Circuito Internacional de Vila Real (APCIVR)
Domingo 5 de Janeiro de 2020
07:30 - Abertura do Secretariado com distribuição dos dorsais, documentação e lembranças.
Praça do Município - sede Associação Promotora Circuito Internacional de Vila Real (APCIVR)
09:00 - Encerramento do secretariado.
09:15 - Esclarecimentos e informações aos participantes.
09:30 – Partida - Praça do Município Vila Real
13:00 - Início de serviço de almoço (previsão).
Servido na Escola Secundária Camilo Castelo Branco
16:00 - Fecho do controlo do Passeio.
*Banhos e Lavagem de bicicletas - Escola Secundária Camilo Castelo Branco
1. O Passeio BTT de Inverno 2020 é uma organização do Clube de Cicloturismo, Ciclismo e BTT Bila Biker’s de Vila Real. Irá realizar-se no dia 05 de Janeiro de 2020, estando aberto à participação a atletas de ambos os sexos.
2. O passeio tem um percurso de apróx. 45km.
3. É obrigatório o uso de capacete, devidamente colocado, durante todo o percurso.
4. O percurso está aberto ao movimento de outros veiculos, pelo que todos os particpantes deverão obrigatoriamente respeitar as regras de transito.
5. As inscrições devem ser efectuadas através do formulário de inscrição no nosso sítio Web, sendo validadas apenas após recepção de documento comprovativo de pagamento.
6. O custo de participação será:
6.1 Com almoço:
a. Sócios Bila Biker’s: 12,5€;
b. Outros: 15€;
c. Acompanhantes:
*. Menos de 10 anos:Gratuito;
*. 10 anos e mais: 10€.
6.2 Sem almoço:
a.Sócios Bila Biker’s: 7,5€;
b.Outros: 10€
7. As inscrições são limitadas a 400 participantes e deverão ser efetuadas até às 23h59 do dia 03 de Janeiro de 2020 assim como o respetivo pagamento. Posteriormente, o valor da inscrição é acrescido de 2,5€.
8. O valor da inscrição inclui reforço alimentar, lembranças, (almoço), banho e seguro.
9. O pagamento é por transferência bancária:
a. NIB: 0018 0008 0474 9874 0205 0;
b. A “descrição” deverá ser assinalada com o número da ordem da inscrição disponível na lista de inscritos;
c. Os participantes e/ou acompanhantes no acto do levantamento de dorsais deverão estar munidos de cópia de comprovativo previamente enviado;
d. Só será validada a inscrição e atribuído dorsal após receção de documento comprovativo.
10. A direção emitirá recibos de participação, quando solicitados.
11. Ao inscrever-se no evento, o participante autoriza a organização do Passeio BTT de Inverno a gravar, total ou parcialmente, a sua participação na mesma; autoriza a utilização da sua imagem na promoção e divulgação do evento.
12. O mero ato de inscrição neste evento supõe a aceitação total deste regulamento.
A direção
Clicar nas hiperligações seguintes, e escrever no ponto A (canto superior esquerdo) o seu local de origem que o trajecto será calculado:
MM
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