Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Naiara Campos

NAIARA

IMG_0856
IMG_0560IMG_0755
IMG_0732
A bicicleta para mim veio em forma de movimento, em contra ponto á estagnação quotidiana que padecia meus sentidos. 
Visão, audição, tacto, olfacto e paladar.
A minha “cidade” se resumia em estar dentro de quatro paredes: da minha casa, da casa dos amigos, do barzinho, do trabalho, do carro, etc…
Com a bicicleta meu mundo se expandiu, assim como meus sentidos. 
Passei a enxergar as realidades do meu caminho, escutar ritmos e dinâmicas particulares de cada esquina. Apalpar um amigo que passa por mim. 
Sentir o cheiro de café novo sendo feito e o gosto de poder trocar uma ideia ao invés de um desaforo.
Isso tudo no meio da rua, das minhas ruas, dos meus passeios, das minhas praças. 
E, em meio a isso tudo, eu descobri meu sexto sentido. 
A liberdade! E percebi que quando sou livre sou mulher!
Naiara Campos
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.