Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Sunday Bike O Último de 2019

A imagem pode conter: texto e ar livre
LOCAL DE ENCONTRO: ARENA D´EVORA

HORA : 9:00 (horário inverno)

HORA PREVISTA CHEGADA: 12:30

KM: +- 35

DIFICULDADE: minima/minima = 5%

AUTONOMIA: individual

TIPO DE EVENTO: guiado

PERCURSO: a ver mas vamos parar para provar vinhos ...

SPONSOR OFICIAL DO EVENTO: STARMOTORS / RESTAURANTE REPAS / NETPTMAIL / BIKES ACR / SNACK BAR CONDUTA / PACTO / PROZIS / IVECO / PHDDESIGNERS

Passeio informal sem seguro de acidentes pessoais. O MUNDO BTT PORTUGAL não se responsabiliza por quaisquer acidentes. Aconselhamos o uso do capacete. Cada participante terá a responsabilidade de respeitar as regras de transito qual elas existam para o efeito.
No percurso aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas, com especial atenção no cruzamento de algumas vias principais.

Direitos de Imagem: O participante no passeio concede permissão ao Mundo BTT Portugal de utilizar a sua imagem, gravada em suporte vídeo, áudio, fotográfico, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio passeio ou futuros e da marca.

Informação: Estes passeios são mesmo para todos, pedalamos ao ritmo do mais lento e nunca ninguém fica para trás sózinho. Por vezes alguns de nós pedalamos mais um pouco mas é só para esticar pernas, logo junta-se ao pessoal e estamos novamente todos juntos. No ponto de encontro se houver pessoal novo ou pessoal que pedale pouco, nós iremos por percursos mais calmos em andamento. É sempre bem vindo quem nos quiser acompanhar porque pedalar em familia com amizade e companheirismo é o que pretendemos.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.