Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Vice-campeã do BBB, Cacau mostra lado sensual no Paparazzo

Resultado de imagem para Vice-campeã do BBB, Cacau de bgike
A vice-campeã do Big Brother Brasil 2016, Cacau, está entre os assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (11). O motivo é o ensaio fotográfico da ex-BBB para o Paparazzo. A youtuber surpreendeu internautas ao apostar na sensualidade. Durante a participação no programa, ela ficou conhecida por ser meiga e moleca. "Só lamento para quem ficou esse tempo todo esperando o paparazzo da Cacau na tentativa de zoar, porque ela arrasou!", comentou um seguidor.

Ensaio sensual do ex-BBB Matheus quebra a internet

Na casa, a potiguar ficou conhecida pelo lado meigo. Foto: Paparazzo/Reprodução
Muitos elogiaram o pouco uso de tratamento digital nas fotos, que valorizaram as curvas da potiguar. "Cacau representando a típica mulher brasileira e mostrando que pra ser gostosa, não precisa ser magrinha", diz uma postagem no Twitter. "Nem precisou de Photoshop nas dobrinhas para ficar linda e maravilhosa", escreveu outro.

Os poucos que criticaram o peso da ex-BBB receberam comentários contrários nas redes sociais. "O [ensaio] da Cacau teve Photoshop sim, e o da Ana Paula teve muito mais", escreveu um internauta ao comparar uma foto da jornalista para o Paparazzo com uma imagem dela na piscina do Big Brother Brasil.

Ao longo da atração, Cacau namorou o mineiro Matheus. Antes da final, ele chegou a se declarar nas redes sociais. "Saudade do seu riso fácil. Força, Cau, estamos com você! #CacauNaFinal", escreveu no Instagram. Após a saída da potiguar, os dois se beijaram ao vivo.
Ver imagem no Twitter
Teve Photoshop no paparazzo de todo mundo, porque no da Cacau não teria? Quer ver celulite se olha no espelho CacauNoPaparazzo
— sol (@destinoperina)
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.