Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Bruna Castro

BRUNA

_MG_4301
_MG_4235
150805 Bruna 143
150805 Bruna 049
Na minha ela existe por vários motivos, por exemplo. Desporto, estilo de vida, meio de transporte… tudo isto. Mas para mim, antes de qualquer coisa, bike é libertação.
A sensação de estar sobre duas rodas, sentir o vento, desbravar a cidade, usar minha força e sentido de direção para me guiar é o que realmente me mantém muito conectada a ela. Bicicleta é empoderamento puro.
Ser mulher não é ser incapaz de determinadas coisas, muito pelo contrário. E a bicicleta ajuda a reafirmar isso a cada dia. Seja pedalando na cidade em meio ao caos do trânsito, enfrentando o machismo nosso de cada dia e à cada esquina, jogando Bike Polo em meio aos homens sem se deixar intimidar, a bike é minha aliada na luta contra a mania que a sociedade e os homens têm de subestimar a nós, mulheres.
Dá pra ser mulher e ser sensual, dá pra ser mulher e ser ciclista, dá pra ser mulher e ser jogadora de Bike Polo, dá pra ser mulher e ser o que você quiser.
Mas o que a gente mais quer mesmo, é ser mulher e ser respeitada.
Bruna Castro
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.