Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O vocalista dos U2 sofreu uma queda enquanto andava de bicicleta no Central Park, em Nova Iorque.

A bruxa está solta para o lado de Bono Vox.
O vocalista do U2 machucou o braço e precisou passar por uma cirurgia após cair de bicicleta em Nova York.
"Bono feriu o seu braço ao cair de uma bicicleta no Central Park e precisa de uma cirurgia para repará-lo", informou Adam Clayton, The Edge e Larry Mullen Jr. no site oficial do U2, no domingo (16) Novembro.
Na outra semana, Bono passou por apuros no ar.
 O avião em que o cantor viajava para Berlim perdeu uma de suas portas durante o trajeto, na quarta-feira (12) Nov. Ninguém se machucou e não houve, segundo autoridades alemãs, nenhum perigo de queda.
Por conta do acidente de bicicleta, o U2 teve que cancelar a semana de participação no programa "The Tonight Show", da NBC, marcada para começar nesta segunda-feira (17) Nov.
Eles tocariam as músicas do novo álbum, "Songs of Innocence", durante toda a semana.
"Parece que vamos ter que fazer a nossa residência no 'Tonight Show' em outra oportunidade - nós estamos com um homem a menos", escreveu a banda. "Temos certeza de que ele vai fazer uma recuperação completa em breve, por isso vamos estar de volta!
Muito obrigado ao Jimmy Fallon e todos do show pela compreensão ", disse a banda.
Bono tinha acabado de chegar em Nova York no domingo. No sábado, ele estava em Londres para gravar o single e o vídeo da regravação de "Do They Know It's Christmas?", de Bob Geldof, para campanha contra o Ebola na África.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.