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sábado, 12 de outubro de 2013

O que vai mudar nas novas Bikes de suspênção total da Scott em 2014.

Muita coisa mudou nas novas bicicletas de suspensão total de Scott - em 2014 há uma linha idêntica para as motos que Scott chama de "Scott Geometry". Estes incluem geral:
Escoras curtas
Se-over baixa altura
Baixa pedaleiro
Ângulo de direcção mais rasa
diminuir tubo superior de mais espaço acima da roda

Também idêntica para escala, Spark e modelos Genius são construídos armazém, também usou uma imprensa caber 92 suporte inferior para maior rigidez. É interessante que todas as motos - até mesmo a escala - têm agora um eixo através de 12 milímetros é usado. A tecnologia Loc Dupla é mantida em Spark e Genius, mas sofre atenuação tecnicamente um novo recurso:

Em estreita colaboração com a Fox damper "Nude" foi desenvolvido em conjunto com a Fox conhecido CTD (Sobe | Desce | Trail), a tecnologia de três TWINLOC usa e permite a redução das câmaras diferentes configurações de suspensão a ar.



Nº 3 A Fox Damper"Nude"
Posição Aberta : Aqui ambas as câmaras de ar do amortecedor é aberto, é o curso total da mola disponíveis e devido às quedas superiores Diga a moto em um ângulo de direção mais raso, o que deverá ter um impacto positivo sobre o desempenho baixo.

Posição secundária : Aqui é apenas uma das duas câmaras de ar aberto, a geometria é assim ajustado de acordo. O amortecedor é mais difícil, o ângulo da direção é mais íngreme e a moto pode ser melhor utilizado para a escalada.

Posição fechada : Não é só a tampa é fechada, mas o garfo - A configuração rígida é o resultado.

Nº 4 Fox / Scott choque Nude - Funcionalidade
Nº 5 Fox nua amortecedor aberto
Nº 6 Os Riders pode mudar

Scale 700

Nº 7 Scott Scale 2014 - facilmente e rapidamente.
O atualmente muito em foco seguindo tamanho intermediário vem originalmente do engenheiro hardtail Scale nos diz Benoit - já em 2011 e testado Schurter Co. com todos os próprios tamanhos e comprometidos com o meio dourado, resultando em um ano de muito sucesso em 2012 (para o Schurter alvo infeliz Kulhavy exceto Sprint nos Jogos Olímpicos vezes) resultou. No decurso deste, era uma sequência lógica, 27,5 "também estender-se a outras áreas de aplicação.

N º 8 de saída com a nova escala.
Energia havebeen Scales corrida suíços para 27,5 de todo 2012. Competiram em Copas do Mundo, campeões do Mundo e Olimpíadas. 27.5 Primeira moto para ganhar uma Copa do Mundo. Ganhou Copa do Mundo em geral. Ganhou World Champs. 2 em Olmpics. Queríamos construir sobre este sucesso e trazê-lo para a moto de produção. Scott
Pressfit 92 BB: Com largura de 92 milímetros (este é o caso com toda a nova estrutura) e 10% mais baixo do tubo você ganha 8% mais rigidez - também você não precisa mais Kurbelspacer. O guia do cabo do suporte inferior é dividida em duas partes de plástico, por isso só no caso de você pode trocar cada cabo individualmente - este recurso foi especialmente desejado pelos mecânicos. Também podem ser encontradas em vez de dois pequenos furos no cabo pedaleiro um grande buraco, o que simplifica os fios internos.

Nº 9 Fino, flexionando levemente estadias de assento e de carbono em todos os lugares: a escala com XTR desviador traseiro.
Em números
100mm de curso
Disponível em 27,5 "(escala de 700) e 29" (escala de 900)
Quadro peso 960g (Carbon, tamanho M)
Selim de 31,6 milímetros de diâmetro, adapta-se, assim, para o resto da série do modelo
Chainstays 427 milímetros
BB Altura 307,5 ​​milímetros
69 ° de ângulo de direcção

700 Escala:
5% mais dura do que a escala de 600
8% mais duro do que o suporte inferior 900 Scale

Além disso, para a versão de carbono, haverá uma escala de alumínio 700 que vai pesar 1,650 gramas.



700 Faísca / Centelha 900


Nº 10 A 700 Centelha
A Centelha de XC e maratona moto vai estar disponível em duas versões para 2014, 27,5 "e 29". Entre outras coisas, tenha feito algo sobre o tubo para baixo - isto é agora uma forma diferente para acomodar todas as garrafas de água. Também foi otimizado a ponte estadia assento. Por uma geometria-chip, altura do suporte inferior (6mm) e ângulo de direção pode ser ajustada (0,5 ° C).

Nº 11 Clean, pequeno roqueiro, Fox choque nu

Nº 12 A Centelha em estado selvagem
Novamente, o sistema é utilizado TWINLOC - é novo, que é também um amortecedor nu Fox em vez do sistema suíço DT anterior foi instalado.
Em números
0 - 85 - 120mm de curso (faísca 700)
0-75 - 100mm de curso (faísca 900)
Quadro Peso 1,89 kg incluindo abafador
Chainstays 433 milímetros
Suporte inferior 330 milímetros
Alcance 423 milímetros
68,3 ° de ângulo de direção

O modelo top vem com freios XTR e - como os outros modelos também - naturalmente com o sistema TWIN
Genius LT


 


A versão top da nova Genius LT tínhamos você esteve aqui no artigo apresentado, mas gostaria de apresentar aqui algumas informações e um relatório de movimentação curta.

Nº 15 A nova Scott Genius LT sintonizada
Completamente novo é o tamanho da roda: Fiel à sua linha 2014er 27.5 "rodas também estão no novo Genius LT instalado. A viagem foi reduzido de 185 milímetros para 170 milímetros eo peso foi devidamente reduzido: The Genius "LT afinado" como um modelo top de fibra de carbono pesa apenas 2450 gramas, amortecedores inc na escala. Tal como acontece com a faísca tem trabalhado com Fox - o resultado é o Fox personalizado amortecedor "nu" que proporciona, além de o curso completo de 170 milímetros a partir das duas câmaras de ar e 135 milímetros na definição "de tracção", com uma câmara de ar, o que não só alterações na geometria, mas também uma suspensão mais firme e uma curva de primavera mais progressista tem a consequência.

Eis a XX1, o novo X01 é instalado no modelo de topo na série.

As músicas Genius LT vem com cabos totalmente integrados.
Que o projeto da suspensão do modelo de abordagens de ignição, de acordo com Scott tem um motivo especial: Rigidez! Ao remanescente de uma suspensão traseira estrutura diamante clássico deve ser capaz de gerar uma traseira muito mais rígida em combinação com um tubo de selim relativamente elevado, disse Scott.
Os modelos
A LT Genius estará disponível em três versões, que diferem tanto no preço do equipamento, o peso, bem como dentro do material da estrutura. A top model Scott Genius LT está sintonizado com um Fox chassis, o novo grupo X01-switch SRAM (XX1 local foi montado - da série virá com X01), componentes Syncros e as rodas e freios Shimano XTR. Como versão topo, há o modelo "sintonizado" com full frame de carbono. O peso é de apenas 12,3 kg extremamente baixo, o quadro pesa 2450g incl amortecedor.

 

Brendan Fairclough e Nino Schurter se divertir em Gstaad.
Os outros modelos vir como um quadro de carbono com o triângulo traseiro de alumínio (LT 10, o peso da moldura 2770g), bem como uma versão completa de alumínio (LT 20, o peso da moldura 2880g).

Todos os cabos são direcionados internamente.
Desmontou o guia da corrente inferior é simplesmente montado sobre a permanência da cadeia e, opcionalmente, também o toque extra para proporcionar segurança. Este está disponível em ambos único, bem como a versão dual. Como o Spark, a Genius LT vem com uma geometria chip integrado, que permite que a altura do suporte inferior (6mm) e ajustar o ângulo de direção (0,5 ° C).

Como mecânico pode ser um pesadelo, o gerenciamento de cabos totalmente integrada para o proprietário é uma coisa muito limpos - todas as linhas de controle de amortecedor, controlador (opcional) desviador dianteiro, apoio vario e freios traseiros são feitas internamente e permitir um olhar muito arrumado.
Em números
20% mais rígida área tubo de cabeça em comparação com o velho gênio
-6% Peso
Peso do quadro 2450g incluindo amortecedor (LT-tuned versão, tamanho M)
Chainstays 439 milímetros
Suporte inferior 346 milímetros
Top comprimento do tubo: 570 milímetros (S) 600mm (H) 625 milímetros (L)
66,3 ° de ângulo de direcção

Mais informações:
http://www.scott-sports.com/de/de/category/bike

MM

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