BMC Bicicleta Concept.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s0mYvU2P-ZrQlJFL5QTM39XxzCPWJ4rp4SKIE_-CAyU5zjxn7xFrGW7VfRYSwhwW5rdNeZA6n3lxQsmd0i_k1j1fB8RSUckRMywMzK4875l5JP-SDcTqy1gbQO=s0-d)
Carros-conceito são comuns em feiras de automóveis; Os fabricantes estão sempre a mostrar algum modelo futurista que nunca vai ver a produção. Mas esses carros são mais do que apenas divertido de se olhar - que muitas vezes segurar tecnologias que tornarão mais em modelos de produção.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sQGIUzUXz-cf5E7QvPBTwZh_PiI5YzSxwgU9Y5joM2FccCuQaqLLkHEN1E4zq-s_3MqTtVbjuRICPKJayLhCTxCDebz6c3jongtv_VwO_2pXUUxWW7KImi4nw=s0-d)
Bikes Concept são relativamente raros no ciclismo. Bikes são modulares e padronizados. Componentes, em geral, trabalha com quadros em toda a indústria, em conformidade com os padrões de engenharia para que os consumidores não está preso com uma única marca. Isso impede que o tipo de design de baixo para cima que nós associamos com projetos de conceito.
Carros-conceito são comuns em feiras de automóveis; Os fabricantes estão sempre a mostrar algum modelo futurista que nunca vai ver a produção. Mas esses carros são mais do que apenas divertido de se olhar - que muitas vezes segurar tecnologias que tornarão mais em modelos de produção.
Bikes Concept são relativamente raros no ciclismo. Bikes são modulares e padronizados. Componentes, em geral, trabalha com quadros em toda a indústria, em conformidade com os padrões de engenharia para que os consumidores não está preso com uma única marca. Isso impede que o tipo de design de baixo para cima que nós associamos com projetos de conceito.
Adicione a isto o fato de que a maioria das marcas de ciclismo não são fabricantes de todo, mas sim projetar, empresas de engenharia e de marketing que terceirizam a produção, e é compreensível que Eurobike e Interbike ver alguns projetos de conceito.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uc0yIFlBDKuw_kGUVlOfU8ki1BN31bws-oXfUN4vh8ZJUfP_C2DmiVPFwEnXpPnntOU8CvCP9qjZj5ifmuhKuZZhseh3ZKB3FEiHX2lvI5eyEDrcoW6phsGh0=s0-d)
Este ano, a BMC tem quebrado esse molde como uma forma de celebrar a abertura do seu laboratório Impec Avançada R & D em Grenchen, Suíça.
Este ano, a BMC tem quebrado esse molde como uma forma de celebrar a abertura do seu laboratório Impec Avançada R & D em Grenchen, Suíça.
É uma maneira para a marca para mostrar as suas costeletas de engenharia e, talvez mais importante, a sua casa-in capacidades de fabricação.
A Bike é simplesmente chamado de Concept Impec, e sua intenção de ser uma espiada no que tempo Bikes julgamento poderia ser semelhante a 5-7 anos a partir de agora.
É altamente modular em design, permitindo bits para serem trocados por diferentes cursos e pilotos diferentes.
Ele lança mais atual UCI governa para fora da janela.
A caixa de desviador é interna, os travões são de discos, e alguns recursos que tínhamos normalmente associam-se com a bicicleta foram deixados intactos.
Leia mais em: http://velonews.competitor.com/2014/08/gallery/eurobike-gallery-bmcs-futuristic-impect-concept-bike_342937#7u2FQEw3cCureDbm.99
Leia mais em: http://velonews.competitor.com/2014/08/gallery/eurobike-gallery-bmcs-futuristic-impect-concept-bike_342937#7u2FQEw3cCureDbm.99
MM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.