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terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Como Examinar uma bicicleta em segunda mão...


Uma bicicleta usada pode ocultar muitas historias por trás com uma aparência inocente...
¿CÓMO EXAMINAR UNA BICI DE SEGUNDA MANO?

A bicicleta usada pode ter batalhas ocultas "amor" mais ou menos cuidado à primeira vista nem sempre vai imaginar. Então, vale a pena usar a lupa antes de sua carteira:

Mais importante ainda, verificar todas as soldas, verifique se há rachaduras ou sinais de corrosão. Os pontos principais são: no tubo, em torno do suporte do fundo e o topo da junção do tubo de selim. Preste atenção a estas áreas, limpando-os bem de antemão.

Ele também evita uma bicicleta com rangidos ou não ser identificado.

Veja como são os sapatos e as faixas de travão na borda ou travão a disco. Primeiro, você pode ver se você tem que mudar sapatos em breve, e também é um indicativo da intensidade e duração do uso da bicicleta.
A transmissão é fundamental, olhar os dentes de pratos e coroas, cheques que não são dentes "afiados". Se fosse mais ter que começar a mudar suas partes (em cadeia e cassetes, pelo menos) também indica que o vendedor não se preocupar muito sobre a obtenção da bike em condições. Uma sequência de caracteres provavelmente esticado forçá-lo a mudar em breve, juntamente com a cassete e talvez pratos. Verifique se a corrente não está "trabalhado". Coloque o grande placa e verificar que vaiou cadeia não tem muita mobilidade.

A bike está cheia de sites prováveis para a marcha lenta, e nem sempre podem ser ajustados. Verifique especialmente o suporte inferior e principalmente as articulações das suspensões duplas Se folga provavelmente precisará substituir as peças. A liquidação das buchas, direção e pedais arranjo geralmente mais fácil.

Um garfo de suspensão ou de choque é um dos pontos mais delicados de uma bicicleta, a sua complexidade mecânica. É muito difícil para detetar vazamentos de óleo quando você ensina bicicleta, camaradagem e brilhante. Bicicleta no teste, tanto quanto possível, e testado no final não há qualquer vestígio de óleo ou sair das bielas. Também verifica que os reguladores pré-carga, repercussão, compressão ou função de bloqueio corretamente, isto é, eles fazem efeito. Leve-os a extremos e sentir a diferença em contato.

Estado cobre ou sem câmara de ar é muito óbvio. Verifique taqueando e desgaste, mas é um componente perecível acabar mudando de uma forma ou de outra. Em qualquer caso, se as peças já cobertos de uma reavaliado em bom estado esta moto.

Verifique o status de cabeças dos parafusos allen, é indicativo do cuidado que tem estado sob a moto. A cabeça golpeada dificultar a remoção ou aperto de parafusos, denotando pouco zelo na manutenção pelo vendedor.

Há pontos que refletem as batalhas de uma imagem, como vagens, onde cadeia sugue, apedrejamento e espancamento cadeia contínua mostrar o tipo de uso e usuário tenha tomado. Da mesma forma, a fricção dos cabos com a tabela pode-se destacar o vendedor se você disser "eu mal utilizado".

Ver também grommets nos pneus. Se tem rachaduras ou linhas brancas significa que eles tenham sido sujeitos a um alto grau de fadiga. Assim, a vida será menor e também respondem pior para se concentrar.

Se você é capaz de fazer uma boa escolha, você vai encontrar nas oportunidades reais de mercado utilizada.
O nosso conselho é não se apressar em comprar e veja várias opções antes de decidir.
Fuja do rush. A informação é o inimigo do engano.

MM

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