Nos dias antes de um triathlon, onde vários amigos irão participar é comum ouvir um "corredor" triatleta fazer cálculos sobre quanto tempo pode levar amigos na água e a moto antes que ele possa chamar seu corretor de armas.
Da mesma forma, o nadador faz cálculos vantagem que lhe dá sua natação para pegar em testes com a elaboração de um bom grupo de moto e deixar para trás o corredor de seu amigo. Hoje eu focar os possíveis erros que podem cair um corretor para pesar as suas forças de opções em um triathlon e tente dar alguns conselhos para a sua vantagem realmente vem à luz depois de T2.
1ª- elaboração triathlon ciclismo Secção: "O que há de errado com as minhas pernas?"
Aqui é a principal razão para este blog. Uma coisa que está sendo executado e outro é executado após a moto.
Em um triathlon triatleta "corredor" curta distância usada para não deixar a água em boas condições, alguns atletas com quem compartilhar km e pode provavelmente ser em terra de ninguém, espero ser cazadopara ir em movimento lento em taxas mais lentas esperado.
Neste ponto pernas apreta e tentar grupos de busca que o precedem sabendo que seus amigos "nadadores" de cabeça são mais ciclistas e outros amigos estão fazendo grupos de alto nível relés, caçando grupos e atingindo o T2 antes dele.
O "corredor" para chegar ao T2 e depois de uma bicicleta resistente deixou as pernas intocadas olhar diminuído seu potencial e da primeira caminhada km de corrida vai começar a notar seus ritmos não são desejadas e caçar seus amigos é uma muito difícil e, por vezes, tarefa impossível.
2ª- ciclista Tranche de longa distância "Um ritmo este termo"
As pessoas ouvem esta frase na preparação de um meio ironman ou me assusta.
Muitas vezes, o triatleta faz essa reflexão e afirma que o seu objectivo é garantir a distância, não importa o tempo que você gasta com ele. Mas cuidado, o trecho de ciclismo fazer muito longa, monótona e minar a cabeça e paciência.
Pessoalmente, desde que a disponibilidade atleta natural e as condições permitirem, eu prefiro a integrar ao longo dos períodos de trabalho de planejamento e séries de força-poder que me permitem ganhar velocidade.
Por segmento de bike it triatleta não competitivo e muito paciente pode ser feito muito tempo e depois de T2 duas coisas podem acontecer tanto apertados para recuperar o tempo "perdido", mas com as pernas cansadas e competição muito avançado é difícil calcular as forças e desempenho certamente muito menor depois de alguns quilômetros. Ou os ânimos não ajudar ritmos pernas e triatleta "folhas" não aprecia a corrida, com o rosto triste pensar que a concorrência não passou como eu pensava.
3ª- Natação
A corredores como os dois nadadores nadar como running ... muito pouco ou nada.
Como comentado para a seção cavaleiro, o corretor vai optar por garantiu na natação distância a percorrer no triathlon, mas novamente, o trabalho de qualidade que permite aumentar gradualmente ritmos fará natação não relegá-lo a posições em que apenas a concorrência você pode olhar para o horizonte e torna-se uma luta pela posição que acaba esgotando.
recomendado
Técnica de trabalho na natação
Se na técnica de corrida a pé é importante para a natação é um pilar, procure um clube de triathlon ou nadar curso vai ajudar ainda mais a progressão.
O neoprene ajuda
A maioria dos corretores afundados nadar com pernas que realmente não ajuda muito, neoprene levantar as pernas, dá flutuabilidade e triathlon nadar melhor do que o esperado.
Corpo Horizontal quando natação
Se preparando triathlon é esperado sem neoprene também tem que garantir a posição do corpo adequada para facilitar o deslizamento. Um erro comum é manter sua cabeça acima da água também com a "desculpa" para ir olhando para a frente, se bater em alguém na piscina pista ou para uma melhor orientação em águas abertas. Este "inclinação" da cabeça é transmitido para a coluna e a partir daí para as pernas, mergulhando-os. Você tem que olhar direito o primeiro ir piscina subterrânea olhando para o fundo, só assim o corpo vai estar disponível na horizontal e as pernas serão menos drag-freio.
Menos corrida e mais treino cruzado
Recuperando o ponto de cruzamento de entrada em treinamento de triathlon, primeiro tem de correr menos e nadar. Você também deve esquecer volumes pé raça treinamento antes. Um exemplo, para treinar um mediamaratón este corredor que entre 40 e 60 quilômetros por semana, por meio ironman pode muito bem fazê-semana de 25-30 km, sem qualquer problema. A formação das outras duas disciplinas vai se juntar na sua preparação e que deve ser considerado.
Trabalho abdominal-lombar
Há apenas uma recomendação para os corredores, mas é válido para todos os triatletas. Deve ser reforçada ao longo dos músculos abdominais e lombares, a posição da moto, que não são usados podem levar desconforto.
transições
Não há necessidade de fazer uma grande transição após bicicleta prática.
Com alguns exercícios no terreno inclinado em execução e execute uma bicicleta dupla jornada sessão da manhã e correr na tarde pernas fadiga ajudar a aprender esse novo cenário e, gradualmente, a transição out bons ritmos.
Nós também podemos fazer uma sessão que, pessoalmente, eu gostaria de colocar no planejamento dos meus triatletas, evitar longas de corrida a pé fazendo o aquecimento ciclismo (aquecimento! Sem saída), cerca de 45 ', em seguida, executar, mas subtraindo km, menos impacto, menor a chance de problemas como fascite plantar ou periostite, menos carga conjunta, maiores resultados em transição.
conclusão
Quando tudo isso "ciclo" de preparação, que não tem outro propósito senão o de uma formação global e jogo tanto quanto possível, as três disciplinas. O triatleta é um corredor atleta mais completo, o ciclista e nadador separadamente.
nadar, pedalar e correr
Com essas dicas agora aqui vamos nós ao longo mas você pode concluir muitos outros treinadores, guias, ... o corredor já não corredor, vai triatleta, natação valorizado como algo que soma e compensar o seu treino, e a moto terá tornar-se um hobby que você aproveite cada fim de semana.
Não haverá como voltar atrás ... vai ser um triatleta mais seguro e desfrutar muito mais de cada triathlon!
MM