Você é daqueles que querem fazer tudo ao mesmo tempo?
Quer conduzir o seu Ferrari F355 descapotavel por metade do dia e então, sem esforço algum, trocar e andar com a sua bicicleta mesmo sem ter um teto ou porta-malas para guardá-la?
Se a resposta for sim, mas você duvida que seja possível, então veja: pessoas ricas conseguem tudo o que o que querem.
![ferrari_bike_2](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tmTitxY8eHrPFJQC__7K8WC6SNyIpyfMfetvkQS0lUbCDi8a1sMeEIThRIOXP8D7yyvecB-2n6MpAXBJla_JTGyzO11OpPiztFnNur4IeNYqvqorNAt5H2hx7VBR2_8oI6syzgnqm8tn7j2hR_kdbBgdtQ=s0-d)
O fotógrafo Autovoyeur, de Austin, Texas, fotografou este belo exemplar de Ferrari estacionado numa garagem coletiva com uma bicicleta em cima dele.
![ferrari_bike_3](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_viu3k8TDZ21Sv-C7PvTG2Edp55d5sn2a-tw_uzptZb2nHpR6aaCMPdckQV9_6DQ4Qxd4kypzZx_niK6oqWhsdM7tEsfZZphtjt6AXV37lsF5BxtoU4Lkc9Zd5Y7B81VW4Ivl74T8xhlNEdEMcHFCw-iqQ=s0-d)
O truque é um pequeno rack na tampa do motor para o pneu traseiro da bike, e outro engenhoso suporte preso às hastes do encosto de cabeça do banco do passageiro para o garfo.
O fotógrafo Autovoyeur, de Austin, Texas, fotografou este belo exemplar de Ferrari estacionado numa garagem coletiva com uma bicicleta em cima dele.
O truque é um pequeno rack na tampa do motor para o pneu traseiro da bike, e outro engenhoso suporte preso às hastes do encosto de cabeça do banco do passageiro para o garfo.
O pneu provavelmente fica na mala.
![ferrari_bike_4](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t-k_OZbBVSxJvYvb-IKUc0aFLxnLNoBgvJsBOGHKRgkpCLw9hcOALzORxWiz2jha8yGPQ7ZfzRIXSAq49AdEjFdz6PkY4N-IHTPRylInRC3aYRqw0NZ7DE7KMTH0SDzu1Czxmj-iEB1MOHfhrsOmz-wZRo=s0-d)
Não há motivo para que esta configuração não funcione para qualquer um que tenha uma bicicleta e um conversível, embora um carro com motor traseiro/central deva ser o ideal.
Uma solução criativa e segura para esse dilema, e a Ferrari certamente agradece.
Não há motivo para que esta configuração não funcione para qualquer um que tenha uma bicicleta e um conversível, embora um carro com motor traseiro/central deva ser o ideal.
Uma solução criativa e segura para esse dilema, e a Ferrari certamente agradece.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.