Powered By Blogger

sábado, 4 de abril de 2015

O que a cor da sua bicicleta diz sobre você?

Quem nunca entrou em um loja de bicicletas  e apenas deu uma olhada na vasta gama de marcas de bicicletas, modelos e cores? na maioria das vezes, quando entramos em uma loja de bicicletas que geralmente temos alguma ideia de que estilo e marca de bicicleta estamos procurando. O tipo de bicicleta que você escolhe diz muito sobre você assim acontece com a cor de sua bicicleta , a cor diz muito sobre a sua personalidade a cor é uma ótima maneira de transmitir o que você quer que as pessoas pensam de você. 



Em um mundo perfeito, você poderia entrar em uma loja de bicicletas e comprar a cor exata que você deseja. Na maioria das vezes você esta se limitando as cores que o fabricante oferece. A cor de uma bicicleta pode ser baseada em uma cor tradicional que a empresa tem usado por anos, talvez sua cor da marca. A fabricação da bicicleta pode se basear nas cores que estão na moda na época.  Existem também algumas cores que são sempre o esteio, não importa a cor que esta na moda no momento. Dependendo do tipo de bicicleta e do nicho que sua bicicleta ocupa isso pode ditar a cor que o fabricante irá escolher.



Por exemplo: Quadros de Speed rosa são comercializados para homens por sua associação com giro D'Italia. (A camisa do lideres da corrida é rosa)



Obviamente, a melhor maneira de obter a cor que você deseja é pedir uma bicicleta que possa ser customizada. Um fabricante normalmente irá oferecer diversas cores e combinações gráficas( por uma pequena taxa) para customizar sua bicicleta. Você quer uma bicicleta verde com bolinhas roxas? tenho certeza que há uma abundancia de fabricantes la fora, que estão dispostos a lhe oferecer e tem os meios para tornar seu desejo em realidade.





Obs: Este post é para fins de entretenimento e não se destina diagnosticar, tratar ou curar qualquer distúrbio de personalidade de um montainbiker! nem todos ciclistas se encaixa perfeitamente em um código de cores e gráfico. 








Vermelho


Uma mountainbike vermelha cheira formula 1 carros de corrida e se identifica rápido. Brilhante, atrevido, e apaixonado, olhando para uma bicicleta vermelha faz pensar 
"velocidade ". Bicicletas vermelhas têm o apelo de um carro esporte exótico implorando para ser acelerado  e você se imagina no assento do motorista sentindo o aroma do couro italiano que reveste o banco.



As pessoas que andam de mountainbike vermelha são extrovertidas e confiante. E querem ser vistos como pessoas rápidas, ciclistas de bicicletas vermelhas geralmente gostam de ser o centro das atenções. Eles podem ser vistos como competitivos e querem ser o vencedor.Bicicletas vermelhas também se destacam para os ladrões de bicicleta como um rubi brilhando na vitrine de uma loja de jóias, e pode atrair atenção de bandidos na trilha.






Branco



Um ciclista que que possui uma bicicleta branca gosta de apresentar um olhar fresco e moderno com um toque de elegância. O branco é uma cor de alta manutenção especialmente  quando você utiliza regularmente pois suja facilmente. Quadros brancos são limpos, simples e moderno, como um computador da Apple. Eles são vistos pelos outros ciclistas  como tendo padrões impecáveis de limpeza e higiene, mostrando que lavam sua bicicleta constantemente. São vistos por outro ciclistas na trilha como sendo ciclistas positivo e otimista . Uma bicicleta branca é pratica e elegante, por que combina com qualquer kit de bicicleta e nunca sai da moda.






Azul



O azul é uma cor natural feliz, relaxante, fresco e que flui como água. Azul é a cor do céu que da um tom de ar livre ao ciclista. Um ciclista com uma bike azul normalmente gosta de passar seus dias nas trilhas apreciando a natureza, ficando longe de todo estresse. Eles são muitas vezes vistos como amantes da natureza por outros ciclistas. O azul é o oposto do vermelho, um ciclista de bike azul  não esta interessado em mostrar seu potencial quanto um ciclista de bicicleta vermelha.








Preto



Preto o Darth Vader das cores de mountain bike. O preto é uma cor poderosa um ciclista em uma bicicleta negra parece transmitir uma mensagem de autoridade na trilha. As pessoa que andam de bicicleta preta são vistos como confiante e no controle das trilhas. Eles querem ser mais conhecidos por suas habilidades com a bicicleta, e quantos Km andaram em uma semana. Um ciclista de bike preta gosta de ser parte da multidão. Bicicletas pretas nunca saem da moda pois combinam como todos equipamentos para bicicletas, assim como o branco.



Mountain bikers de bicicleta preta querem parecer que não são escravos da moda, bikes pretas parecem ser mais resistentes pois escondem bem a sujeira. Além disso, você não tem que lavar constantemente é excelente para ciclistas que procuram uma cor de baixa manutenção.






Cinza





O cinza é uma cor neutra, que pode ser vista como utilitária. um ciclista que escolhe cinza pode ter sido incapaz de de decidir se preferem uma bike preta ou branca. Eles escolhe o cinza pois estão divididos. A bike cinza se mostra sólida e confiável. Não mostra a sujidade tanto quanto outras cores, e menos aparecem para os ladrões. Cinza é uma boa cor prática para bikes que se destinam a fazer algo como saltos, batendo em cima de pedras. Cinza também pode ser visto como a cor elegante quando usada em tais quadros, tais como aço personalizado. O cinza é uma cor se absurdo, dependendo do tom de cinza pode ser semelhante ao preto. Ciclista de cinza e preto compartilham um traço de personalidade.







Verde 



Verde é uma versão mais orgânica do azul, mas no mundo do ciclismo de montanha, existem dois tipos diferentes de quadros verdes. O primeiro é o limão brilhante o verde que pode ser uma cor da moda especialmente entre ciclistas. Esses ciclistas são semelhantes aos ciclistas de bicicletas vermelhas, ciclistas de bicicletas verdes querem ser notados e mostrar que tem  personalidade.



O outro tipo de verde tons mais escuros  é mais para o ciclista que é amante da natureza. durante a trilha se ve muito verde por este motivo os amantes da natureza escolhe esta cor. Bicicletas verdes são mais difíceis de combinar com muitos kits de bicicletas.






Amarelo/Laranja



As pessoa que anda de bicicleta amarela ou laranja podem ser vistas como sendo divertidas, brilhante e feliz  e se destacar nas trilhas. 
Amarelo e laranja definitivamente segue a moda de mountain bike do mundo, o amarelo tomou o lugar do vermelho como a cor da moda para os ciclistas no final dos anos 90 graças a judy rock shox. Amarelo e laranja são cores divertidas, mas não são tão compatíveis com a maioria dos kits  de bicicleta. O laranja é uma combinação de sensação de energia e alegria  do amarelo, mas não é tão chamativo quanto o amarelo ou vermelho. Pessoas com bike laranja queres ser vistos como aventureiros eles não se importam se é uma cor da moda . Eles vão andar de bicicleta laranja ou amarela estando na moda ou não.








Multi Cor



Um quadro multi colorido é bom para ciclista que não possui uma cor favorita. Alguma vez você já teve indecisão de qual cor comprar vermelho, amarelo, azul ou verde? a bicicleta multi color parece ser  uma bicicleta esquizofrênica e pode  combinar com diferentes personalidades  ter varias cores em uma bicicleta significa que você não se preocupa com cores.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.