Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novo recorde mundial de salto em altura de bicicleta.

Joscha Forstreuter e Timo Pritzel registraram o novo recorde mundial de salto em altura com bike. A façanha foi durante um Show do Guinnes Book, na China.

A marca anterior de 5,12m era do próprio Timo com uma BMX, há oito anos atrás.

Mas para bater o recorde atual, a dupla escolheu mountain bikes por estarem mais acostumados, além da representatividade com os seus atuais patrocinadores.

Todos os registros do “livro dos recordes” são ao vivo, independente de serem em shows ou apresentações particulares e videos. Pois a comissão relata a veracidade do fato, e pronto!

Neste caso, os atletas foram convidados para fazer uns “trabalhos” na China, associando uma turnê.

Sobre o novo recorde, Timo iniciou os saltos na marca de 5m até chegar em 5,20m. Depois disto, ele mesmo parou. Já que todos estavam felizes com a superação e o novo recorde. A TV que gerou as imagens, registrou um dos maiores índices de audiência da sua história.

Vamos levar em conta que isso foi uma jogada de marketing. Já que algumas recompensas oferecidas pelo livro giram em torno de 10 a 500 mil dólares. Até agora ninguém sabe quanto eles ganharam, mas o que importa é que o MTB foi destaque mais uma vez.
Ana M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.