sábado, 9 de junho de 2012

Bicicleta Conceito - Cannondale.

Cannondale Dutchess - novo conceito de bicicleta

Uma coisa puxa outra

Bicicleta-conceito Cannondale, feminina, com paralamas integrados ao quadro, sistema de freios e transmissão por dentro dos tubos.

 

Para que as pessoas adotem a bicicleta, é preciso que elas sejam cada vez mais confortáveis, bonitas, fáceis de usar e causem uma sensação de espanto assim: nó! Sejam objeto de desejo.

The Dutchess é uma bicicleta conceito projetada para Cannondale por Wytze van Mansum, um estudante da Delft University of Technology, na Holanda.Esta bicicleta é projetada a pensar nas mulheres urbanas, que se preocupam com sua aparência, saúde e meio ambiente, mas não querem ser incomodadas com detalhes técnicos ou de manutenção de bicicletas. Para preencher este desejo de um passeio despreocupado e elegante, o projeto foi abordado como um item fashion.

Embora a aparência limpa pode retratar a simplicidade, a bicicleta é enriquecida com inovação por toda parte. Os recursos incluem um sistema de transmissão fechado de travões, Volante dobrável, cabos e fios são encaminhados internamente. Ambos os pára-choques são integrados no quadro, com a traseira atuando como um elemento estrutural, suportando uma carga de até 50kg. Como o mais atraente e impressionante elemento que também se refere à robustez, conforto e facilidade de passeio da antiga e tradicional bicicleta holandesa.

A bicicleta é puramente conceitual, embora algumas das tecnologias podem ser utilizadas em futuros modelos de produção da Cannondale.




MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.