Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

BH Ultimate RC Renova-Se.

BH ULTIMATE RCA BH Bikes apresenta uma inovação para a época de 2017: a renovada Ultimate RC
A BH Ultimate RC 29” é a entrada de gama em bicicletas de fibra de carbono da BH Bikes. O seu quadro, com apenas 1.100 gramas, herda muitos dos avanços tecnológicos da bicicleta com a qual os integrantes da equipa BH-Suntour-KMC competem na Taça do Mundo.
Fabricado em carbono de alto módulo T24 e T30, o quadro foi concebido para absorver em boa medida as irregularidades do terreno. A sua geometria derivada da competição torna a Ultimate RC numa bicicleta ágil e reativa graças à sua traseira compacta.
A rigidez do conjunto é aumentada pelo seu tubo de direção, com um design cónico, e pela sua pedaleira Press Fit BB92. As vibrações durante a travagem ficam minimizadas graças à localização do travão com o sistema EVO Brake Mount. Além disso, a ancoragem de desviador Direct Mount, integrado no quadro, melhora a precisão na mudança de prato e facilita o seu ajuste.
A BH Bikes mostra as novas cores da Ultimate RC em 2016 com uma edição especial. A montagem é composta pelo grupo Sram GX11, forqueta Rock Shox Reba, travões Magura MT4 e rodas BH Lite, por um preço de € 2.199.
Encontre mais informações em www.bhbikes.com
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.