Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2016

Puro lança novos suportes para bicicletas

Puro Suporte para Bicicletas2
A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lança os novos suportes de bicicletas da marca Puro.
O Universal Bike Holder para smartphones e phablets e o Bike Holder para iPhone 6/6s permite fixar o seu dispositivo electrónico de forma segura na bicicleta, possibilitando um acesso fácil enquanto pedala.
Puro Suporte para bicicletas
Os novos bike holders são a solução perfeita para os amantes do ciclismo que pretendem navegar no smartphone ou phablet facilmente, sem nunca parar de pedalar.
Devido às três camadas esponjosas interiores de que é constituído e ao bloqueio de segurança, é possível encaixar de forma perfeita o suporte à bicicleta, possibilitando, ao mesmo tempo, um acesso seguro ao seu gadget.
Para além da segurança de acessibilidade oferecida, os novos suportes da Puro são à prova de choque, de poeiras, de salpicos e até de neve, devido ao fecho hermético que dispõem.
Além disso, permitem aceder facilmente ao touchscreen do seu equipamento, sendo possível uma rotação a 360º.
Produzidos, no exterior, em policarbonato (PC) e, no interior, em silicon slot e politereftalato de etileno (PET), os Universal Bike Holders são compatíveis com smartphones e tablets e estão disponíveis em dois tamanhos: o L até 4.8” e o XL até 5.7”.
Existe ainda o Bike Holder específico para iPhone 6 e iPhone 6s que oferece acesso à porta de carregamento e uma janela para a câmara.
Devido às suas características de acesso fácil e seguro ao aparelho electrónico, os novos suportes da Puro são ideais para os amantes do pedal que não dispensam o uso do telemóvel.
Preço e disponibilidade
Os Universal Bike Holders, estarão disponíveis nas lojas da Media Markt, iStore e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 34.90 euros e os Bike Holder para iPhone 6/6s a 34.90 euros.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.