Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Calendario Cyclepassion 2016.

Calendário 2016: inspirado nas mulheres do futuro.

Confira o calendário 2016 da Cyclepassion.
Bicicletas conceito das marcas Audi, BASF, Canyon, Opel, Cannondale, entre outras, são o veículos do futuro para ilustrar o novo calendário 2016 da Cyclepassion, conhecida mundialmente há 10 anos por produzir um calendário de bicicleta elegante com presença de ciclistas internacionais famosas.
As ciclistas que fazem sucesso nas pistas, ganham uma abordagem intrigante e sensual a cada temporada. Grandes nomes do esporte, como Gunn-Rita Dahle-Flesja, Sabine Spitz e Manon Carpenter já posaram para as páginas da Cyclepassion.
Nesta edição, o tema é inspirado no futuro, transformando o projeto artístico ainda mais contemporâneo. As fotos são Kai Stuht, um dos fotógrafos mais famosos da Alemanha, que criou cenários surreais para registrar as mulheres.
"A arte só é interessante quando somos confrontados com algo que não podemos explicar completamente o mesmo," diz Christoph Schlingensief, um dos coordenadores do projeto.
Nesta edição, o calendário dedicado à inovação e ao futuro trouxe bicicletas protótipos apresentadas em feiras do setor.




Cyclepassion 2016 disponível em www.cyclepassion.com.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.