Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sapatos customizados.

Sapatos customizados: os melhores amigos das mulheres. Um luxo! 
5
Mulheres e sapatos:  um caso sério de amor! Anto elas como eles formam um conjunto harmonioso e porque não sexy. Imagine, então, tais sapatos customizados com temas de motos? Pilotos? Equipes de MotoGP? Um belo conjunto, ou não?
bike-branded-high-heels-look-very-sexy-photo-gallery-medium_3
Alain – que não se sabe porquê mantém seu sobrenome em segredo –  da AA O Design é um pintor, mas não o tipo de pintor você pode executar os servicinhos do dia a dia. Ele é um pintor autodidata e vem aproveitando isso como um hobby desde 1992. De qualquer forma, ele decidiu ganhar a vida usando suas habilidades pintando sapatos de sua escolha em seu projeto favorito.
Sapatos customizados do energético Monster
Sapatos customizados do energético Monster
Tema motos Suzuki  Não tem problema, Alain pode pintar sapatos femininos de acordo com o gosto da freguesa em qualquer local do mundo como, por exemplo, o modelo na cor azul Hamamatsu, adicionando  a insígnia GSXR -R ou Hayanusa, enviando –os de volta para as interessadas . Ou, no caso de você sentir que sua namorada seria dez vezes mais sexy vestindo uma Ducati Panigale com temas saltos vermelhos de fogo! Ai ai ai!
O azul da Suzuki, uma bela combinação
O azul da Suzuki, uma bela combinação
Alain garante que customiza todos os tipos de outras coisas … praticamente qualquer coisa que pode ser pintada. Assim capacetes, guitarras , motos, quads , smartphones e outros itens podem receber o seu toque mágico e se transformar em um objeto único de arte você vai  amar ainda mais . Claro, há apenas algumas outras coisas para fazer como sua gata gritar de alegria do que de a moto que ela tanto gosta virou um belo sapato de salto alto!
Lógico que Valntino Rossi não poderia faltar na customização
Lógico que Valntino Rossi não poderia faltar na customização
Mas tente, então,  imaginar a carinha da gata  quando ela vai estar usando seus sapatinhos customizados com temos motociclísticos? Só pra lembrar:  Alain está na região da Normandia , França! Para contata-lo é bem fácil: acesse o site http://aadesign.blog4ever.com/ e boas comprar! Garanto que a a gata vai amar o mimo!
Os sapatos Ducati: os mais sexy da coleção


Os sapatos Ducati: os mais sexy da coleção

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.