Powered By Blogger

sábado, 5 de dezembro de 2015

Le Étape Brasil by Le Tour de France já tem data para a próxima edição.


A maior prova de ciclismo amador da América Latina terá abertura de inscrições preferenciais para membros do Clube du Tour
Uma das provas de ciclismo mais respeitadas do mundo já tem data definida para sua segunda edição no Brasil.
O L'Étape Brasil by Le Tour de France, evento que já na sua primeira edição se tornou o maior da América Latina, acontecerá no dia 18 de setembro em Cunha, São Paulo.
A cidade de Cunha foi novamente escolhida após a organização realizar uma pesquisa juntos aos participantes da primeira edição na qual 97,8% afirmaram que gostariam de disputar uma nova etapa na cidade.
Além disso, pesou o fato da cidade ter proporcionado a melhor experiência aos atletas, seja pela qualidade das estradas, altimetria, dificuldade técnica, visual e absoluta participação da população local.
Em 2016 o Village, localizado no Parque Lavapés estará aberto entre os dias 16 e 18 de setembro, oferecendo atividades exclusivas e áreas com Food Trucks, lojas com acessórios e artigos desportivos, loja oficial do L'Étape Brasil e, no ginásio, os ciclistas poderão retirar os kits da prova e conhecerem no "Museu do Tour" a centenária história do Le Tour de France.
A organização prepara ações inéditas e novas formas de interação com o público.
A edição de 2016 traz como grande novidade a possibilidade dos participantes optarem por pedalar meio percurso.

Le Étape Brasil by Le Tour de France já tem data para a próxima edição


Os atletas e fãs que participaram da primeira edição, realizada no dia 25 de outubro deste ano, terão preferência em garantir suas inscrições com condições especiais.
Para os membros do "Clube du Tour" as inscrições terão início no dia 30 de novembro pelo preço exclusivo de R$ 690,00 e irão até 10 de dezembro, data de encerramento das inscrições preferenciais.
No dia 12 de dezembro o L´Étape Brasil by Le Tour de France iniciará a venda do primeiro lote para todos os ciclistas que desejam participar da prova. O valor da inscrição no primeiro lote será de R$ 760,00, com quantidade limitada.
Os atletas, além de participarem da prova, terão acesso ao Clube do Tour, ou seja, uma série de vantagens e outros serviços como concierge online, receptivo no aeroporto, entre outros.

Sobre o Tour de France -
O Tour de France foi criado em 1903, e hoje é uma prova com a participação dos melhores ciclistas do mundo, que percorrem um total de 3.600 km pela França e países vizinhos.
O evento se tornou referência no esporte mundial e objeto de desejo de muitos atletas e espectadores, já que todos os anos conta com a participação de ciclistas de diversos países e 12 milhões de pessoas ao longo das estradas para animar os competidores, com muita festa e música. O L'Étape du Tour foi criado em 1993 para oferecer aos atletas amadores e amantes do ciclismo sensações próximas ao que é vivido no ambiente profissional.
Sobre o Grupo Manga -
O Grupo Manga desenvolve de forma integrada projetos de comunicação, desporto, saúde, entretenimento e ações de livre marketing. Seguindo seu principal pilar de sinergia com o business do cliente, o Grupo oferece projetos multiplataformas desenvolvidos de forma estratégica pelos boards especializados.
Liderado pelo publicitário Marcio Flores, o grupo possui operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.