Powered By Blogger

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tratamento mini-invasivo das hemorroidas.

thd advanced solutions

Método THD.

O método THD é a uma resposta eficaz aos problemas ligados à doença hemorroidária.
Quem sofre ou sofreu de hemorroidas, conhece bem a grave indisposição provocada pela doença: sangramento, prolapso mucoso e dor consequente ao tratamento cirúrgico com métodos tradicionais.
O método THD enfrenta e resolve eficazmente estes problemas: reduz o hiper-fluxo arterial nas hemorroidas e corrige o eventual prolapso reposicionando a mucosa em sua sede natural.
 O tratamento cirúrgico é realizado numa região desprovida de terminações nervosas limitando, de tal forma, o problema principal dos tratamentos cirúrgicos tradicionais:
A DOR.
O tratamento cirúrgico com o método THD além disso é pouco invasivo pois não comporta o corte de tecidos e é muito seguro.
THD é um método avançado no tratamento das hemorroidas pois revoluciona a abordagem cirúrgica à doença hemorroidária, garantindo eficácia do resultado e reduzindo ao mínimo os níveis de invasividade, dor e stress para o paciente.
As hemorroidas são estruturas anatómicas fibrovasculares normais situadas na parte inferior do reto, na fronteira com o canal anal. Estão presentes desde o nascimento e são constituídas de uma vasta rede de artérias, de vasos capilares e de veias. Tais vasos sanguíneos são dotados de válvulas que abrindo-se e fechando-se, dilatam e desincham as hemorroidas, enquanto que os ligamentos fibrosos mantêm as hemorroidas ancoradas à parede anal. O plexo hemorroidário (o conjunto de almofadas formadas por vasos sanguíneos das hemorroidas) possui uma parte interna e uma externa:
  • Hemorroidas internas, ou almofadas hemorroidárias, colocadas sobre "a linha dentada" (linha esta que delimita a linha superior do canal anal anatômico propriamente dita "linha da dor" porque abaixo dela percebem-se as estimulações dolorosas).
  • As hemorroidas internas são insensíveis, pois são revestidas com mucosa retal sem terminações nervosas.
  • Hemorroidas externas, ou bolsas hemorroidárias, colocadas sob "a linha dentada".
  • As hemorroidas externas são revestidas por anoderme - camada de pele muito sensível - que também cobre a parede externa do ânus.
As hemorroidas otimizam a incontinência anal, especialmente aquela de líquidos e de gases, dado que quando incham por efeito do fluxo sanguíneo fecham o ânus.


Advertência: Se necessita de ajuda, consulte um profissional de saúde. As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento.


M.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.