Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

IRONMAN 70.3 PUCÓN.

IRONMAN 70.3 PUCÓN:
Brasileiros na disputa pelo 1º título do ano!
Foto: Ironman.com
O Ironman 70.3 Pucón será realizado este domingo, no sul do Chile, onde o vulcão Villarrica vigia o evento da bela cidade.
Vários brasileiros estão inscritos na categoria amadora e profissional.
Entre os homens, Guilherme Manocchio, Fabio Carvalho, Igor Amorelli, Bruno Matheus e Danilo Melo – que fará sua estreia na categoria profissional – vão duelar com nomes como Richie Cunningham, Daniel Fontana e Mario de Elias.
 Na categoria feminina PRO, teremos Karine Ximenes, competindo, entre outras, com Rachel Joyce, Valentina Carvallo, Pamela Tastets e Barbara Riveros.
A WTC acrescentou o Ironman 70.3 Pucon à sua série de eventos globais em 2008, e tem sido uma das provas mais populares desde então.
Localizado no sul do Chile, Pucón oferece uma paisagem única, permitindo esqui, cavalgadas, rafting e canoagem ao longo do ano.
É, um local amado pelas suas vistas do Vulcão Villarrica e úmido Palguin Hot Springs.
Comece a sua prova com 1.9km de natação nas águas calmas do Lago Villarrica, com seu vulcão como cenário imponente.
Os ciclistas irão, em seguida, pedalar 90km num percurso montanhoso com vista para o vulcão e ventos desafiadoras na volta à cidade.
A etapa final é uma corrida de 21km repleta de espectadores.
O Ironman 70.3 Pucon 2016 oferece 30 vagas de qualificação para o Campeonato Mundial de Ironman 70.3 de 2016, a ser realizado em Sunshine Coast, Mooloolaba, Queensland, Austrália.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.