Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ciclismo do Sporting mostrou-se no clássico.

Liderado por Rinaldo Nocentini, o Sporting/Tavira já foi aplaudido.




Os ciclistas da nova equipa Sporting-Tavira foram este sábado apresentados aos adeptos leoninos no intervalo do jogo com o FC Porto.


A equipa é liderada por Rinaldo Nocentini, um italiano que contabiliza 17 participações nas grandes voltas, tendo como melhor resultado o 12.º lugar na Volta a França de 2009, durante a qual envergou a camisola amarela em oito etapas.

Além de Nocentini, o Sporting-Tavira, que vai ser comandado por Vidal Fitas, conta ainda com David Livramento, Valter Pereira e Rafael Lourenço, que transitam do último plantel, os portugueses Luís Fernandes (ex-W52), Hugo Sabido (ex-Louletano) e Júlio Gonçalves (ex-Anicolor) e os espanhóis Jesus Ezquerra (ex-Activejet), Mario Gonzalez (ex-Activejet), Oscar Brea (ex-Efapel) e David de la Fuente (ex-Efapel).

"Criar o melhor projecto de ciclismo português não envolve apenas contratar sete ou oito atletas, juntá-los numa equipa e metê-los na estrada. Há toda uma estrutura que tem de ser montada e reforçada para fazermos bem a nossa missão e darmos apoio a esses atletas", referiu o diretor-desportivo Vidal Fitas, em comunicado divulgado também pela equipa.
Em: http://www.ojogo.pt/Modalidades/Ciclismo/interior.aspx?content_id=4961767
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.