Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ladrão de bicicletas impedido de pedalar para o resto da vida.

Um homem de 47 anos tornou-se oficialmente no primeiro britânico a ser impedido pela justiça de andar de bicicleta para o resto da vida, condenação justificada pelo facto de ser um autêntico ladrão de velocípedes, noticiou o jornal inglês Metro.
A condenação do juiz Ian Lawrie proíbe ainda John Liddicoat de aproximar a menos de quatro metros de uma bicicleta e, se alguma vez, for encontrado com alguma, terá que provar que é sua.
Se violar alguma destas imposições, voltará a tribunal e será julgado por violar as decisões judiciais e condenado a mais cinco anos de prisão.

John Liddicoat has been jailed at the Plymouth Crown Court in Devon, for three and a half years. Mr Liddicoat has been banned from riding bikes and even going within four metres of a bike, as he can't stop stealling them. 12/01/2016 See SWNS story SWBIKE.

Além destas imposições, o homem foi condenado, para já,  a três anos e meio de cadeia por ter ficado provado ter sido o autor de um grande número de roubos de bicicletas.
O Tribunal de Plymouth onde o ladrão de bicicletas foi julgado contabilizou 48 condenações anteriores por 142 crimes, muitos dos quais roubos de velocípedes.
John Liddicoat, toxicodependente há 28 anos, já fora alvo de condenações alternativas à prisão, mas nenhuma delas resultou, pelo que o juiz disse que a única forma de interromper a sua longa carreira criminosa seria mandá-lo para a cadeia.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.