Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2015

Carregador de Corrente de Bicicleta para USB.

Carregador de Corrente de Bicicleta para USB

Carregador de Corrente de Bicicleta para USB

do dínamo é um sistema totalmente integrado de carga ecológica para todos os seus gadgets, telemoveis ou outros dispositivos! Se você costuma usar a bicicleta para ir ao trabalho, à escola ou em viagens de bicicleta, este gadget é perfeito para você. 



Usando o poder do pedal para gerar energia, este dínamo leva sua energia diretamente a partir do movimento de sua cadeia para carregar sua bateria 1000mAh interna. Quando um dos seus gadgets precisa ser carregado, basta ligar o cabo USB de carregamento para o dínamo e deixe o seu dispositivo carregar. 



O melhor de tudo, você não terá que pedalar para carregar o dispositivo, uma vez que a bateria só vai liberar o seu poder para o gadget. Este carregador de corrente de bicicleta é feito de um plástico ABS mas resistente e leve que não vai pesar. 



Fácil de instalar, o dínamo vem com todos os acessórios necessários. Este Carregador de Corrente de Bicicleta para USB é um complemento necessário para qualquer piloto veterano na bicicleta à procura de uma ecológica maneira de carregar seus gadgets em um passeio.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.