Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

6 alimentos que dão energia para mountainbikers.

6 alimentos que dão energia para mountainbikers. 



Você provavelmente deve saber sobre carbo-loading como uma estratégia para longas pedaladas. Além da energia armazenada de carboidratos, existem muitos outros nutrientes que pode aumentar sua energia e prolongar o seu tempo de pedalada. Os seguintes alimentos podem ajudar a aumentar a sua resistência, e reduzir a fadiga muscular, e melhorar o seu desempenho físico quando esta se chegando ao seu limite.

1.Peixe


Obviamente isso não é um alimento que você possa consumir durante uma trilha, comer peixe regularmente no entanto pode aumentar a quantidade de tiamina em seu organismo, esta vitamina B regula várias das via metabólicas que seu corpo usa durante o exercício.

2.Ovos





Você pode consumi lo frito ou mexido,  o ovo é um ótimo alimento para se comer pela manhã pois possuem grandes quantidades de riboflavina, ou vitamina B. Uma vez que é perdido durante o exercício através do suor, é importante para regular as fontes de energia de sua dieta. A riboflavina e outros membros da família da vitamina B são usadas para quebrar os carboidratos, por isso precisa deles para manter essa energia fluindo durante a pedalada.

3.Bananas 



Conhecida como o lanche da natureza mais conveniente passa a ser cheio de vitamina B6. durante o exercício, o corpo usa B6 para converter todos os carboidratos que você comeu no jantar de ontem anoite em glicose utilizável, para manter sua energia elevada e os seus níveis de açúcar no sangue normal.

4.Brócolos 


Estas folhas verdes tem quantidades surpreendentes de vitamina C. É fundamental possuir fontes de vitamina C na base de sua dieta diária, uma vez que não pode ser armazenada no seu corpo. A vitamina age como um antioxidante que previne a tensão muscular e dor devido ao estresse oxidativo. você pode levar algumas laranjas em sua trilha como fonte de vitamina C que não será uma ideia ruim.

5.Iogurte

Iogurte e outro produtos lácteos contêm o aminoácido leucina. Leucina é fudamental na construção de novos músculos, bem como manter a saúde de sua massa muscular atual. eu nunca pensei que iria recomendar iogurte a ninguém, mas este alimento pode se consumido pré treino para aumentar sua resistência e prevenir a fadiga. A leucina não precisa ser digerida, e seu corpo absorve rapidamente e fornece resultados imediatos.

6.Bife 


Eu não recomendo comer um bife antes de você se preparar para pegar uma trilha, incorporando um bife magro a sua dieta regular, pode ser uma boa ideia. O bife fornece a maior quantidade carnitina possível, a partir de um produto alimentar. 
Carnitina é um tipo de molécula em seu corpo que transporta a glicose para as mitocôndrias da sua célula para ser queimada para produzir energia. Níveis suficientes de carnitina vai ajudar seu corpo a quebrar a gordura e carboidrato em energia, para gerar o menor acúmulo de ácido láctico nos músculos. 

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.