Powered By Blogger

sábado, 29 de setembro de 2012

As bikes oficiais do Sampa Bikers (Brasil).


Apresenta-se aqui as bicicletas oficiais do Sampa Bikers.
Uma para cada situação e na qual se recomenda a comprar, principalmente se você que ser diferenciado e quer algo diferente e de boa qualidade, saindo das marcas tradicionais e comuns no mercado.

 
A bicicleta oficial de MTB do Sampa Bikers é uma Pz Racing de Carbono, volante e selin também são da PZ Racing também de carbono. As rodas de são de carbono da Vzan, pneus Maxxix, Travões Fórmula, amortecedor  Suntour Axon de 100 mm de curso com trava automática. Por enquanto ela está equipada com componentes da Sram XX.

Para pedalar na estrada o Sampa Bilkers estará também com uma PZ Racing toda de carbono, inclusive o volante. As rodas são Vzan, o Selin é da Fsik. Os componentes a princípio são Shimano Ultrega.

Outra bike do Sampa Bikers é também uma PZ Racing, esta é de alumínio. Será usada nos passeios noturnos. Volante, espigão e selin, todos na cor branca também da PZ. As rodas também brancas, são da Vzan.

Os guias do Sampa Bikers também usam as bolsas de selin da Curtlo.

Além disso, tem o kit completo da Cateye: Farol, Ciclo computador e pisca pisca trazeiro. E para ficar ainda mais iluminada tem o Bike Glow.

Para os passeios realizados na cidade, os Guias do Sampa Bikers pedalam uma Gallo. Tradicional marca que é uma excelente opção para quem está iniciando.

Também estarão a usar os selins da Tito Bike, bem confortáveis para pedalar na cidade.

Para o dia a dia na cidade, esta-se a usar cada vez mais a Jamis.

e a segunda opção de Speed, é uma Jamis Ventura, ideal para quem quer algo de excelente qualidade e mais em conta para pedalar na estrada.

E para pedalar a dois, tem a Tandem, com a pintura exclusiva da Porto Seguro, patrocinadora oficial do Sampa Bikers.

e para lubrificar tudo isso somente os óleos Boeshield T.9

O legal da PZ Racing é que além de você sair de marcas comuns no mercado é que você pode comprar somente o quadro a parte e fazer um excelente up grade na sua bike.
 Aí a dica é ir a loja Cicloravena.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.