Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SUDOEX - Maratona e Ultra - Aljezur - 6 e 7 Outubro‏.

Estamos assim a dar conhecimento destas duas belas provas dos TRILHOS VIVOS, se alguem estiver interessado...
Ultra Series 2012 by Trilhos Vivos - SRP160 - eoX240 - SUDOEX
sudoex-logo
A habitual época de férias já lá vai, esperamos que tenham desfrutado das vossos. Aos poucos regressa-se à rotina de trabalho, e também às pedaladas!
E porque não aproveitar o feriado de 5 de Outubro para uma "escapadinha" até à ao Barlavento Algarvio para acabar a época de 2012, com um grande fim-de-semana de pedaladas??!!

Esta é a proposta que temos para a terceira edição do Sudoex. Agendado para 6 e 7 de Outubro em Aljezur, fim-de-semana prolongado, em Aljezur, bem no coração da Costa Vicentina, ocorre o desfecho da 2ª edição da
Ultra Series, e claro, queremos que acabe num clima de festa e satisfação como só os "grandes empenos" proporcionam!

Maratona SudoexEste ano a grande novidade do evento é a possibilidade de participar num nível maratona, mais acessível e mais económico.
Depois de duas edições a deslumbrar os presentes com as paisagens imponentes do sudoeste selvagem, das praias desertas e singletracks nas falésias, atendemos ao pedido o que nos foi feito e damos a oportunidade de percorrer este percurso fantástico, sem que seja necessário disputar o primeiro dia de prova.
perfil-sudoex-maratona

Este nível maratona ocorre assim no domingo 7 de Outubro, e o percurso de 100Km de extensão e 1684 é coincidente com o percurso do 2º dos nossos ultras que disputam a prova final.


Traga a família, aproveite o feriado de 5 de Outubro para desfrutar de um fim-de-semana prolongado no Barlavento Algarvio, e venha venha descobrir o encanto da Costa Vicentina a pedalar no dia 7 de Outubro. Partilhe connosco este final de época, e conviva com os nossos heróis da Ultra Series.

Saiba mais em
www.sudoex.com





Para os que gostam de grande endurance e dos desafios ultra, mantém-se o formato de dupla jornada com que este evento nasceu.

Reserva-se por isso um primeiro dia de montanha e bastante exigente.
Subidas extensas para superar o desnível acumulado desta incursão pela zona serra do barlavento, que inevitavelmente vai passar no ponto mais alto do Algarve, lá bem próximo do marco dos 900m de altitude da Fóia.




Serão 140Km com 3546m de desnível acumulado, que dão o estatuto ultra a esta prova de desfecho da série.
Este recuperámos alguns troços da edição de 2010 e isso significa a passagem nos divertidos singletracks do convento de Monchique. Um dia duro, mas que recompensará os audazes, tanto pelas paisagens, como pelos trilhos, entre eles alguns singletracks fluídos em floresta.


É a festa de consagração final, e nada está decidido. A dupla jornada de 240Km mantém tudo em aberto.
As classificações parciais do troféu estão disponíveis em
www.ultraseries.net

Nem todos têm como objectivo o pódio, para muitos a competição é contra os limites pessoais, e nesta altura quem já disputou as ultras anteriores desejará ser um finisher da Ultra Series. Um estatuto que só é alcançável com muito esforço e pertinácia, e cuja recompensa é dada pelo reconhecimento de superação desta série de três desafios, através do mural de finisher, e dos jerseys de finisher personalizados, com a rubrica de todos os que superarem a série deste ano!

Estão ainda reservadas algumas surpresas finais! Aos poucos serão reveladas nos nossos habituais canais de comunicação, não deixem por isso de consultar o website da Ultra Series, do Sudoex, e se quiserem acompanhar o nosso dia a dia nos recons, sigam-nos em facebook.com/trilhosvivos
Até breve, boas pedaladas a todos!
Trilhos Vivos _email: info@trilhosvivos.com site: www.trilhosvivos.com Tel: 931 814 100
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.