Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Reciclagem de Radiografias.

17ª Campanha de Reciclagem de Radiografias:  18 de Setembro a 9 de Outubro de 2012.

A AMI realiza anualmente, desde 1996, a Campanha de Reciclagem de Radiografias.

Em semanas previamente anunciadas, a AMI apela para que a população em geral contribua deixando as suas radiografias com mais de 5 anos ou aquelas que já não têm valor de diagnóstico, nos sacos disponíveis em qualquer farmácia, sem relatórios, envelopes ou folhas de papel.

Cada tonelada de radiografias dá origem a cerca de 10Kg de prata. A venda da prata ajuda a AMI a partir para aqueles pontos do mundo em que aconteçam catástrofes naturais ou onde a ajuda humanitária seja premente, e a melhorar ainda mais a assistência que prestamos aos mais desfavorecidos em Portugal.

A AMI recolhe radiografias que recicla para uma dupla boa acção: Ajudar quem precisa com o dinheiro obtido com a prata recolhida das radiografias e reciclar um material que, se atirado para o lixo, pode ser poluente.
A AMI não ficou por aqui e decidiu este ano exportar este projeto para Espanha, onde também já se encontra a recolher radiografias nos hospitais e centros de saúde.
Este ano, a AMI aposta neste projeto como uma das suas fontes de angariação estratégicas, demonstrando que, independentemente das dificuldades financeiras de cada um, todos podem contribuir sem custo.
Se tens radiografias velhas e estão lá por casa a fazer mal, entrega-as na tua farmácia e ajuda assim a AMI.
Ciclista & Bttista Com esta imagem está tudo dito...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.