Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

LAZER ECOLÓGICO COM O QUADRICICLO BIGDOG.


        O Seu construtor é o norte-americano Tom Wilson. Ele não tinha nenhuma experiência em construção ou planejamento de veículos desta natureza e foi movido por pura paixão. Ele relata acertos e erros da elaboração do projeto em seu site e ainda dá conselhos aos que queiram aventurar-se a construir seu próprio modelo.
    
        Os pneus foram construídos com partes de pneus de carros, mas ele não aconselha a repetirem seu erro, pois o trabalho foi demasiado até chegar a um resultado satisfatório. Os pedais podem ser usados separadamente ou em conjunto para o caso de haver só uma pessoa.
        A inspiração para construir o BigDog foi a participação em um evento anual denominado Burning Man. É um festival realizado no deserto do estado de Nevada, no oeste dos Estados Unidos, onde aparecem as maiores esquisitices, incluindo bicicletas e quadriciclos. Em 2010 o festival será realizado de 30 de agosto a 6 de setembro.
        Se você gosta de ver bicicletas e quadriciclos diferentes, aproveite as dicas de Tom Wilson.    
        Bicicletas ecológicas e quadriciclos oferecem sempre opções de lazer ou deslocamentos sustentáveis. Graças aos novos tempos de preocupação ambiental os diversos modelos estão cada vez mais em destaque. Sem dúvida, esta é mais uma das Boas Notícias Verdes.

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.