Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Equipa BTT dos Bombeiros de Elvas, apresentou novo equipamento.

A equipa de BTT da Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas/ HobbyZone, apresentou em 17 Julho, o seu novo equipamento.
O encontro decorreu na sede da empresa “Hobby Zone”, com um lanche/convívio entre os elementos da equipa e o patrocinador.

Equipa BVE/HobbyZone
João Grave, sócio gerente da empresa, aproveitando a presença dos soldados da paz, adiantou, que iria oferecer uma bicicleta no valor de 250,00€ para que a Associação possa sortear e conseguir angariara alguma verba “ Foi uma forma de ajudar a associação, sei que eles lutam com dificuldades financeiras e este é o nosso contributo”.
O empresário referiu ainda, que está previsto, em parceria com os Bombeiros de Elvas,  organizar um grande evento ligado ao BTT que terá o nome “Elvas a Pedalar” . “ Queremos incentivar  a população de Elvas a passear de bicicleta,  dos mais velhos aos mais novos,  e  tentar que as pessoas de uma forma saudável fiquem a conhecer melhor a sua cidade”.

Bicicleta oferecida pela HobbyZone
Domingos Capelas da equipa de BTT dos Bombeiros Voluntários de Elvas, presente na cerimónia , salientou que já há algum tempo que a “Hobby Zone” é o parceiro da equipa de  BTT  dos BVE. “Esta empresa,  sempre que pode, colabora connosco, também é aqui que todo o material da nossa equipa é comprado, assim como a assistência técnica. Esta oferta da bicicleta é mais uma ajuda que está a dar aos Bombeiros de Elvas, pois com ela vamos fazer um sorteio e angariar algumas receitas para ajudar a Instituição”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.