Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As melhores barras de prancha para bicicleta do mundo.

The best surfboard bike racks in the world.
 Amantes do mar e da bike, este é o melhor modo de viajar até ao seu local de surf, sem gastar dinheiro em gasolina.

Se mora perto dos seus locais favoritos de surf , mas é muito longe para caminhar até as ondas? Você está em crise com o seu orçamento mensal de viagens de carro? Felizmente, há esta bike prancha. Foi inventada, de modo a que você se desloque facilmente de sua casa para a praia, sem perder dinheiro e poluir a atmosfera.
: easy to install and great for surfers | Photo: Almond Surfboards
Às vezes, boas ondas estão a uma longa caminhada. De bicicleta é rápido e vai aquecer as pernas antes de bater o line-up. Existem três formas de transporte da pranchas de surf numa bicicleta
montado na lateral
 traseira
montado ao alto.
A forma mais popular de guiar uma bicicleta com a sua prancha com um lado é montado em rack. Apesar de sua bike ficar maior, você tem problemas de segurança e vento não vai parar de o empurrar para trás.

Surfboard bike rack: the Huntington Beach way
Pode montar na traseira prateleiras pré montado, e assim  deixar os seus dois lados livres, mas pode surpreendê-lo de lado a lado quando o vento é mais forte. A versão vertical montado coloca a sua prancha na posição vertical, atrás do assento.
Finalmente, há também reboques prancha, com rodas, que permitem a que você carregue a sua prancha e equipamento extra. Naturalmente, você deve tomar cuidado ao deslizar e em estradas íngremes bem como nas ruas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.