Powered By Blogger

domingo, 23 de setembro de 2012

Molecule - Yongjin Lee.

Palavras do próprio designer:
A rede ciclovia de Seul tem uma formação muito independente e única. Han rio, que está localizado no centro da Seoul torna-se o eixo central e que tem a rede ao longo e em torno deste é totalizada 728,76 km de comprimento. A forma deste ambiente especial geográfica e do sistema é muito semelhante a uma estrutura de molécula que é constituída por um átomo de maior e de menor importância. 
 
 Átomos individuais do maior e menor desempenho de suas funções próprias e estes fazem sinergia como um grande sistema quando eles são mesclados. Esta ligação uns com os outros é significativa a existir. Tal como a composição da molécula, os ramos de rede inteiros existem com base na linha principal de Han rio e essa formação de rede único ciclo de caminho de Seul torna-se uma identidade.
 Eu projetei a "molécula" com a identidade do sistema de Han River molécula. Armação significa átomo principal e as outras partes ligadas ao quadro corpo significa átomo de menor importância. Cada partes individuais desempenham diferentes papéis, mas quando eles estão todos juntos com a estrutura do corpo, eles realizam uma função completa como um ciclo. A ligação integral entre si significa que o caminho de rede ciclo de Seoul.
Name of design : molecule
design by : yongjin lee from korea
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.